051 - 𝓞 𝓯𝓲𝓶

1.7K 126 98
                                    

JADEN HOSSLER

Me aproximei dela esperando que me parasse, mas ela não faz.

E sinceramente, eu queria que fizesse. Não sei o que sou capaz de fazer se ficar muito perto de Wendy.

Me aproximei mais dela até quase colar nossos corpos.

Queria tanto toca-lá, beija-lá, ama-lá.

Queria tanto que ela me permitisse fazer isso.

Comecei tocando seu braço, ela recuou.

Bufei.

- Está na defensiva. - Confirmei.

- Não estou, você disse para te deixar se aproximar, e foi o que eu fiz. - Esbravejou.

Pensei em apelar para o emocional, usar algo nosso contra ela. Sei que atitudes assim são podres, mas estou desesperado para tê-la.

- Me deixe de toca-lá. - Seu rosto se transformou em pura confusão e desespero. - Me deixe te lembrar qual a sensação de eu estar dentro de você. - Sorri malicioso.

- Você é um cretino mesmo. - Cruzou os braços.

Ela ficava tão fofa assim.

- Não negue, você adora. - Coloquei meu braço na parede em que ela estava encostada e evitei que saísse.

Arrastei minha mão até o meio de suas pernas e escutei seu arfar. Sorri vitorioso.

Ela estava de calça, coisa que evitava o contato com sua intimidade então comecei a abrir o botão da sua calça, mas fui interrompido por Wendy me empurrando.

- Não vai me convencer com sexo, isso só prova o quanto você é babaca. - Disse nervosa.

Não vou dizer que ela está errada, porque não está.

- Bom, esse é o único método para fazer você me escutar com todo esse... - Gesticulei com as mãos. - Esse seu egoísmo.

Vi sua face ficar nervosa, sua mão se fechou em um punho e não consegui raciocinar quando um soco foi acertado no meu estômago.

Caminhei para trás com tal impacto, ela não é tão forte, mas pelo susto que me pegou de surpresa.

Comecei a tossir enquanto me sentava na privada.

- Merda... - Olhei para Wendy que tinha a mão na boca. - Desculpa Jaden. Merda.

Comecei a rir pelo seu desespero, ela me dá um soco e depois me pede desculpa.

- Para de rir, seu maluco. - Se aproximou de mim e levantou minha camisa. - Ótimo, não vai ficar roxo, relaxa.

Sério que ela pensou que ficaria roxo?

Me levantei com cuidado.

- Wendy, era óbvio que não ficaria roxo, você não tem força. - Sorri sinico e cruzei os braços.

Seu rosto se abriu em um perfeito "o", coisa que me fez rir.

Então ela começou a distribuir socos por todo o meu peitoral, coisa que nem me mexeu do lugar.

✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora