002: 𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹

3.1K 258 81
                                    

JADEN HOSSLER

- Cara, você tá olhando pro teto faz meia hora, aconteceu alguma coisa? - Josh me pergunta, acordando do transe me viro para olha-lo.

Estava ele e Cooper sentados no sofá a minha frente. Cooper estava concentrado brincando com uma almofada, já Josh parecia fazer algo no celular que parou no mesmo instante para me olhar.

 Cooper estava concentrado brincando com uma almofada, já Josh parecia fazer algo no celular que parou no mesmo instante para me olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mais ou menos. - Disse fazendo pouco caso.

Desencosto minhas costas do sofá.

- Quer me contar? Discutiu com a Mads de novo? - Ele sabia que eu odiava tocar nesse assunto, mas mesmo assim ele faz.

- Não cara. - Me levantei do sofá meio irritado - E eu já disse que nós acabamos de vez, Mads está feliz, eu estou feliz, fim de papo. - Talvez eu tenha sido um pouco grosseiro, mas não ligo, apenas estou cansado de todos me perguntarem sobre o motivo do nosso término.

E sinceramente, as vezes nem tem motivo, tipo, muitos acham que eu a traí, ou que ela era tóxica comigo, mas nunca foi assim, só porque acabou não significa que não era pra ter acontecido, foi bom enquanto durou, mas chegou ao fim, vida que segue.

Estávamos no nosso apartamento, então graças a Deus não havia mais ninguém para me infernizar, se bem que o Josh já incomoda por 3 pessoas, então não adiantava muito ficar no apartamento.

Normalmente eu passava a maior parte do dia fora fazendo musica ou algo do tipo.

- Desculpa aí Jaden, não queria ferir seu ego. - Escuto uma risadinha de Josh e Cooper e olho para eles de cara feia.

- Tá bom Josh, você é muito engraçado. - Vou em direção a geladeira abrindo a mesma e escolhendo o que vou beber. - Eu conheci uma pessoa. Não foi bem conhecer por que eu não sei nada sobre ela além do nome mas ela é legal. - Disse por fim dando uma golada no suco direto da caixa.

- Aí cara, que nojo! - Josh fez careta - Eu também bebo isso, sabia? - Dou risada do seu drama.

- Mas enfim, voltando ao seu problema, qual o nome dela? - Ele se levanta do sofá e se apoia no balcão ao meu lado.

- Wendy. - Digo simples.

- Não conheço, ela é alguma blogueira ou algo do tipo? - Ele pergunta e eu nego com a cabeça - Ela é dançarina então? - Nego novamente - Então que porra que ela é?

- Ela é normal, trabalha em uma cafeteria, tem pais normais e não é famosa.

- Ah cara, não é querendo jogar praga, mas relacionamento com fã não da certo, ela vai te explanar, falar que fez coisas que você não fez, ou quem sabe vazar um nude seu. Olha o Tony e o Ondreaz, se bem que eles vacilaram mesmo... - Josh diz pensativo.

- Essa é a questão, Josh. Ela não é minha fã. - Dou uma golada no suco - Ela nem me conhece. - Digo sorrindo - Isso não é incrível?

- Você sabe quantas pessoas já disseram que não me conheciam só pra serem "diferentes" - Faz aspas com o dedo - Ela te conhece. É impossível não te conhecer.

- Bom eu pedi o número dela e ela disse que não tinha celular, acha mesmo que uma fã iria perder a chance de ter seu nome na minha lista telefônica? - Perguntei retorico.

- Tem razão, mesmo assim, confie desconfiando, nunca se sabe o que uma fã louca é capaz de fazer. - Dou uma risada do seu comentário extremamente desnecessário.

 - Dou uma risada do seu comentário extremamente desnecessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o dia inteiro concentrado em escrever algumas letras. Meu quarto se encontrava cheio de papeis amaçados com ideias que eu não gostei.

Peguei meu celular para ver o horário. 5:50.

Isso me lembrou da Wendy. Foi inevitável, pensei nela quase o dia todo. Ela era minha única chance de saber como é ser "normal"

Merda, será que ela já teria saído esse horário?

Não, ela disse que só saia 6:00

Eu deveria ir até ela?

Claro idiota.

Levantei da cama em um pulo, quem sabe eu alcançaria ela antes de sair, botei uma camisa mais limpa e passei um perfume, passei pela sala e peguei a chave em cima da mesinha.

- Onde vai? - Josh pergunto assim que me viu.

- Resolver um problema, não me espere acordado. - Lancei uma piscadela na sua direção.

 - Lancei uma piscadela na sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5:58

Parei na frente da cafeteria, tinha muita gente sentada nas cadeiras de fora, de fato a cafeteria fazia muito sucesso, sai do carro pensando se fiz o certo em vir aqui, talvez eu esteja muito emocionado, nos vimos pela primeira vez não faz nem uma semana.

Adentrei a cafeteria dando de cara com a Mãe da Wendy, procurei pelo lugar uma menina de 1,67, de cabelos morenos e pela clara, mas não achei, será se ela realmente já foi?

- Ela está lá no fundo, querido. - Olhei na direção da voz, A mãe da Wendy.

Cocei a nuca sem graça por ela ter percebido que queria ver Wendy.

- Obrigado Sra...

- Darcy, pode me chamar de Darcy. - Sorriu de forma gentil para mim.

- Jaden, o que faz aqui? - Escuto a voz doce e gentil que jamais esqueceria falando atrás de mim.

✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora