038 - 𝓒𝓪̂𝓷𝓬𝓮𝓻

1.4K 115 4
                                    

WENDY COOPER

Assim que sai do quarto onde Melissa e Nessa estavam, fui em direção ao quarto de Jaden mas parei assim que encontrei Mads sentada em um sofá, ela parecia aérea olhando algo no celular.

- Tudo bem? - Perguntei a ela que se virou para me encarar.

- Tá sim. - Me sorriu fraco e se virou para o celular novamente.

Fiquei alguns segundos pensando no que deveria falar, era nítido que estava um clima estranho entre a gente.

- Então... - Voltei a falar. - Estamos bem, né? - Perguntei.

- Ah? - Falou confusa.

- Você sabe...o lance do Jaden. - Sorri para ela.

- Ah, claro que sim, não é isso que me preocupa. - Se virou para o celular novamente.

- Quer conversar? - Perguntei.

Ela se virou para mim parecendo que iria chorar e assentiu com a cabeça, fez um sinal com a mão para me sentar ao seu lado.

- É que... - Respirou fundo e segurou o choro. - Eu estou em uma fase difícil da minha vida e parece que ninguém liga para isso. - Falou mechendo nos dedos para não me encarar.

- Bom, eu estou aqui e eu ligo. - Sorri para ela que me encarou.

- Não vou te encher com os meus problemas, acho que o Jaden tá te esperando. - Apontou para cima.

- Ele pode esperar mais um pouco.

Ela sorriu e enxugou o rosto.

- É que...meu irmão, Dakota, ele tá... - Respirou fundo.

Coloquei minha mão encima da sua para dar conforto.

- Ele tá com câncer. - Falou rápido.

Tentei raciocinar o que aconteceu, como eu poderia ajudar isso?

- Olha, Mads eu não tive ninguém que teve câncer na minha vida então não vou falar que entendo o que você está sentindo, mas eu posso te levar pra comer até explodir. - Sorri.

Escutei sua risada e um fungar de nariz, ela concordou com a cabeça.

- Mas falando sério, aproveita seu tempo com ele, não só com ele, mas com todo mundo. - Falei a ela que apertou minha mão.

- É, acho que você é legalzinha. - Falou de forma debochada e logo depois riu.

- Vamos tomar café? - Perguntei.

- Não vai esperar o Jaden?

- Ele sabe onde fica a cozinha. - Vi ela sorrir.

Me levantei e peguei na sua mão a arrastando até onde o pessoal estava reunido.

Fiquei feliz que estamos bem.

Fiquei feliz que estamos bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora