036 - 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓿𝓲𝓻𝓰𝓲𝓷𝓭𝓪𝓭𝓮

1.5K 118 14
                                    

WENDY COOPER

Acordei com um braço rodeando minha cintura, sorri ao ver as tatuagens que tanto me encantavam.

Aos poucos as lembranças da noite de anterior foram voltando a minha mente, fiquei envergonhada de lembrar mas tive uma sensação mais forte que invadiu o meu interior.

Eu havia perdido a minha virgindade!

Meu rosto se franziu.

Fui imatura?

Me deixei levar pelo calor do momento?

E se eu engravidar?

Ou pegar uma doença?

Não, Jaden usou camisinha.

Mas e se ela rasgou?

Merda.

Pavor é uma palavra boa para me descrever nesse momento.

Aos poucos Jaden foi se mechendo atrás de mim e fiquei nervosa em ter que o encarar.

Ele fez um carinho de leve na minha barriga me fazendo cócegas, não me mexi, queria que ele pensasse que eu ainda estava dormindo.

Tentei me acalmar e por os pensamentos no lugar.

Será que foi bom pra ele como foi para mim?

E se eu fiz algo de errado que ele não gostou?

O que eu faço?

- Bom dia. - Falou Jaden com a voz rouca do sono.

Não me mexi.

- Sei que está acordada... - Fez uma pausa. - Branca de neve. - Deu um beijo no topo da minha cabeça.

Abri os olhos e me virei para encará-lo.

Ele fez menção de se aproximar e me beijar mas eu rapidamente me afastei.

- O que foi? - Perguntou. - Fiz algo de errado?

Fiquei com vontade de chorar por ele pensar que havia algo de errado, foi tão fofo.

Fiz que não com a cabeça e ele pareceu ainda mais confuso.

- O que foi então? - Acariciou minha bochecha.

Foi aí que eu parei para analisá-lo, ele estava sem camisa e seu cabelo bagunçado, quase me escondo na coberta por pensar que eu estava igual.

Apontei para a minha boca mas ele continuou confuso.

Botei a mão na frente da boca e falei:

- Bafo. - Disse simples.

Escutei sua gargalhada como se eu fosse idiota.

- Acha mesmo que eu ligo pro seu bafo? - Perguntou.

Me deu vontade de rir, "bafo" é uma palavra engraçada.

Eu assenti com a cabeça.

- Wendy. - Fez um carinho no meu cabelo. - Isso é questão de intimidade e bom...eu acho que temos bastante. - Fez menção a noite de ontem e me cobri com a manta que me aquecia.

Não estava pronta pra falar sobre aquilo mas sabia que uma hora ou outra esse assunto chegaria.

Ele tirou a coberta de cima de mim e me encarou.

- Quer falar sobre ontem? - Perguntou e fiz que não com a cabeça. - Quer tomar café? - Assenti.

- Ok, quer que eu saia para se vestir? - Ele parecia ainda mais fofo.

- Preciso pegar uma roupa primeiro. - Sorri, ele concordou com a cabeça e se levantou.

Ele estava só de cueca e fiquei o observando ele ir até seu guarda-roupa e pegar uma blusa e um shorts logo pondo eles.

Se virou para mim e botou a mão na cintura me encarando.

Comecei a rir da sua cara e vi ele se aproximar.

- Você é tão linda. - Disse assim que deitou na cama novamente. - Ainda mais quando está com vergonha.

Subiu em cima de mim e me deu um beijo, coloquei minha mão na sua nuca e puxei de leve seus cabelos.

As lembranças da noite de ontem vieram a tona novamente e minha intimidade pulsou em expectativa.

Será que faríamos aquilo de novo?

Assim que ele começou a descer suas mãos pela lateral do meu corpo escutamos batidas na porta.

Vi ele bufar e se levantar.

- Espera aqui. - Ele disse.

Me cobri na coberta de novo na intenção da pessoa não me ver mas eu conseguir ver a pessoa.

Jaden abriu uma fresta na porta e pude ver Cooper.

- E aí, cadê ela? - Perguntou Cooper tentando botar a cabeça dentro do quarto mas falhou assim que Jaden o impediu.

- Já vamos tomar café cara, agora vaza. - Disse Jaden sério.

Cooper assentiu e saiu bufando.

Parecia uma criança mimada.

Me levantei e caminhei até Jaden dando um abraço por traz.

Ele estava tão quente que ficaria nos seus braços para sempre.

Ele estava tão quente que ficaria nos seus braços para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora