WENDY COOPER
Estávamos todos na mesa comendo enquanto minha mente não saia da Mads, será que estava bem?
Não acredito que ela seria capaz de fazer algo daquele tipo mas se for levar em consideração as coisas que ela me falou sobre Nessa...
Não, Mads não seria capaz.
Não sei nem como cheguei a pensar nisso.
- Quer sair daqui? - Perguntou Jaden do meu lado, me virei para encará-lo e quase engasguei.
Jaden estava a bochecha suja de Ketchup e só uma coisa passava pela minha cabeça.
Como?
- Você... tá... - Apontei para a minha bochecha.
- O que? Tá sujo? - Perguntou limpando a bochecha errada.
- Não Jaden, não tá sujo. - Ocultei uma risada e voltei a falar. - Sua proposta ainda está de pé? - Falei baixo para apenas ele escutar.
Jaden deu um sorriso malicioso e se levantou.
- Com licença, vou sair com a minha namorada. - Falou e me puxou pela mão.
Fiquei paralisada, igual todos da mesa e até mesmo os clientes ao redor.
Apenas segui Jaden até onde quer que fossemos enquanto ele me puxava para o canto do restaurante.
- Porque viemos ao banheiro? - Perguntei assim que paramos de frente a um banheiro unissex.
- É um banheiro unissex. - Jaden indagou animado e o encarei confusa.
- E daí? - Falei ainda indignada. - Seja lá o que você quer fazer dá pra agilizar, o pessoal tá encarando a gente. - Falei olhando para a multidão.
- Você que manda gata. - Me arrastou até dentro do banheiro e trancou a porta.
- Porque trancou a... - Não terminei de falar pois Jaden me empurrou contra a parede e começou a me beijar, apenas segui o ritmo dos seus lábios que eram extremamente ferozes.
- Wendy. - Falou entre beijos. - Eu quero... - Voltou a me beijar.
Estava curiosa de mais para saber o que ele queria, então apenas o afastei e fiz ele olhar para mim.
- O que quer falar? - Perguntei receosa, sinto que não é algo bom.
Jaden recuperou o fôlego que gastou no beijo e pousou uma mão na minha cintura e outra na minha bochecha.
- Eu quero... - Falou entre beijos. - Quero te falar algo... - Voltou a me beijar.
Minha curiosidade não aguentava mais.
- Pelo amor de Deus Jaden, fale logo.
- Wendy...não é tão fácil assim falar o que quer sabia? - Perguntou frustrado e se afastou.
Bufei em resposta, Jaden era um cagão.
- Vou te provar que é fácil Jaden. - Falei e ele me encarou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
FanfictionJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...