WENDY COOPER
Jaden está aqui, depois de 7 dias, Jaden realmente está aqui e com uma menina linda atrás dele, não sei se fico feliz ou não, afinal ele veio aqui de novo, ou seja, significa que ele gostou de falar comigo o que é bom, porque eu também gostei de falar com ele, mas depois de 7 dias que não o vejo, é estranho.
Sem contar que a menina que está com ele é divina. Quase uma obra de arte.
- Oi Wendy. - Jaden fala me tirando dos meus pensamentos.
Suas mãos vão para os bolsos da calça parecendo estar meio ansioso.
- Oi Jaden, tudo bem? - Senti meu rosto esquentar e ganhar uma tonalidade vermelha.
- Oi prazer eu me chamo Mads, mas acho que você já sabe disso - Diz como se fosse obvio e Jaden fecha a cara. - E você... - Fez menção para eu continuar.
- Me chamo... - Assim que eu ia falar meu pai gritou.
- WENDY VEM AQUI, PRESCISO DE AJUDA. - Pedi licença para os dois a minha frente e caminhei até o deposito de comidas onde meu pai estava, de cabeça baixa e envergonhada.
- Primeiro, chega as 2 horas, atrasada. - Meu pai diz numerando nos dedos. - Segundo, fica de papinho, não só com aquele menino cheio de tatuagens, mas agora com uma nova garota, o que a Melissa vai achar disso?
Que drama, penso.
- Melissa adorou o Jaden, e tenho certeza que ela não é ciumenta. - Sorrio sínica e meu pai me olha de cara feia.
- Filha, eu entendo que você tá crescendo e sentindo atração por meninos, ou meninas também, eu não me importo, a questão é, eu só quero te proteger de sofrer. - Sinceramente eu sempre imaginei que teria essa conversa com a minha mãe, mas agora que estou aqui...
- Pai, você não pode me proteger de algo que é inevitável, todo mundo vai sofrer um dia, mas a escolha é nossa de nos deixar abalar ou não. - Digo dando um sorriso para o mesmo.
- Caramba... - Passa as mãos pelo cabelo grisalho. - Eu que deveria te falar essas coisas bonitas. - Ele da uma risadinha.
- Aprendi com a mamãe. - Pisco para ele que fecha a cara no mesmo instante.
- Muito engraçado mocinha, tá liberada. - Ele diz e eu volto para a cafeteria com um sorriso no rosto.
Meu pai é incrível, único defeito é ser super protetor por ser sua única filha, mas antes de meus pais me terem, minha mãe já havia ficado grávida, de um menino, porém ele morreu no parto e dois anos depois eu nasci.
Minha mãe sempre diz que sou o brilho que faltava nas suas vidas, ela é forte pra caralho, já passou por tanta coisa...
desculpa o capítulo curto :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
Hayran KurguJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...