016 - 𝓟𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓽𝓮 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓪𝓻?

2K 176 19
                                    

WENDY COOPER

Era de tarde, eu estava na minha cama olhando pro teto e pensando na minha discussão ontem com Melissa.

Será que eu exagerei?

Claro que não, ela que saiu fazendo drama.

Escuto pedrinhas na janela, levanto da cama para expulsar o gato da vizinha, ele vive vindo aqui em casa.

Chego na janela e o que vejo não é exatamente o gato da vizinha.

Quer dizer, definitivamente é um gato, mas não esse tipo de gato.

- Sabe que podia entrar pela porta né? - Digo assim que abro a janela para Jaden.

- Eu sei, seus pais me adoram, mas sempre quis entrar pela janela de alguém. - Dou risada da sua fala.

Ele pula a janela e entra no meu quarto.

- Uau. - Diz analisando meu quarto.

- O que? - Pergunto.

- Sei lá, eu imaginava algo nos estilo princesas, não isso. - Diz apontando para alguns posters do Queens e da banda Kiss. Dou risada da sua careta.

- Princesas? Não acho que combine comigo. - Digo enquanto vejo Jaden se aproximar de mim.

- Ah você com certeza combina com uma princesa. - Ele para na minha frente.

- Qual princesa eu seria? - Digo me divertindo com a brincadeira.

- Branca de neve, sem dúvidas. - Eu rio em concordância.

- E qual princesa eu seria? - Jaden diz. Penso um pouco e logo respondo.

- A bela de "Bela e a fera". - Digo e vejo ele fazer uma careta.

- Eu to mais pra fera. - Ele fala com um olhar estranho, parecia se lembrar de algo.

Coloco minhas mãos nas laterais do seu rosto o obrigando a me olhar.

- Talvez você só precise de alguém que te mostre que você merece o mundo e um pouco mais. - Dou um sorriso.

Ele coloca suas mãos envolta da minha cintura me trazendo para perto, eu desço minha mãos dos seu rosto para seus ombros largos.

Meu coração bate tão rápido...

Minha respiração descontrolada.

Já entendi que perto de Jaden eu não tenho controle sobre nada no meu corpo

- Posso te beijar? - Ele diz, sinto meu rosto ficar vermelho, não penso duas vezes antes de concordar com a cabeça.

Então ele faz, ele me beija, mas diferente da primeira vez ele desliza suas mãos pelo meu corpo enquanto devora minha boca em um beijo tão quente quanto seu hálito.

Dou passagem para sua língua que não hesita em se enfiar na minha boca, ele me puxa para mais perto enquanto minhas mãos se afogam nos seus cabelos negros e cacheadosm

Ele desliza sua mão para dentro da minha blusa chegando até meus seios cobertos pelo sutiã me fazendo arfar, eu não o afasto, a sensação era boa, de tê-lo perto enquanto suas mãos percorriam por todo o meu corpo.

Nos afastamos um pouco, ele encara meus olhos enquanto os meus percorrem pelo seu belo rosto e sua boca rosada, imagino que a minha não esteja diferente.

- Uau. - Jaden diz sem se afastar, dou risada.

 - Jaden diz sem se afastar, dou risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora