WENDY COOPER
Depois de termos arrumado nossas malas e o quarto, fomos para o lado de fora esperar o resto do pessoal.
Lá fora encontramos Jaden e Josh, juro que escutei Melissa bufar.
Andei até Jaden e abracei sua cintura, deu um pequeno beijo na minha cabeça.
- Onde está Mads? - Perguntei.
Fiquei triste por ela.
- Já foi, ela não queria pegar estrada com Nessa. - Disse simples.
- É, imagina as duas no carro. - Completou Josh rindo.
O olhei de cara feia.
- Bom... eu vou lá com a Nessa. - Disse Melissa me fazendo bufar.
Josh revirou os olhos e achei graça.
Melissa caminhou até dentro da casa e sumiu da minha visão.
Ficamos um tempo em silêncio e fiquei pensando em como seria minha volta para casa.
Eu teria que contar para a minha mãe que perdi a virgindade?
Eu acho que sim.
Seria estranho. Muito estranho.
Pensei em contar para Jaden sobre meu suposto celular, acho que vou fazer surpresa.
Não que seja algo merecedor de uma surpresa, mas não vou contar.
Depois de um tempo em silêncio, pude ver Cooper, Nessa e Melissa saindo de dentro da casa.
- Prontos? - Perguntou Jaden, todos assentimos.
Pegamos nossas malas, na qual Jaden me ajudou dizendo que era um ato de cavalheirismo, não questionei, apenas caminhei até seu carro ao seu lado.
- Tudo bem? - Perguntou Jaden enquanto guardava as malas no carro.
- Sabia que você pergunta muito isso? - Caminhei até ele indo o abraçar por trás mas ele se virou e me abraçou apertado.
- Só quero garantir que tudo seja perfeito. - Acariciou meu rosto e deu um leve aperto na minha cintura.
Lembranças de quando a gente transou inundaram minha mente, será que falariamos sobre isso?
- Foi tudo perfeito Jaden.
E não estava falando só da viagem, acrecentei mentalmente.
- Que bom, então vamos. - Se soltou do meu abraço e caminhou até o carro mas parou e encarou a casa.
- O que foi? - Perguntei vendo sua cara confusa.
- Acho que eles não vem. - Indagou Jaden, encarei a casa e vi Melissa entrar no carro de Nessa igualmente a Josh e Cooper.
Olhei para Jaden que riu e abaixou a cabeça.
- Acho que seremos só nós dois então. - Piscou para mim e entrou no carro.
Fiz o mesmo que ele e sentei ao seu lado.
Jaden ligou o carro e começou a dirigir, pude ver Nessa logo atrás da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
FanfictionJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...