022 - 𝓙𝓪𝓭𝓮𝓷 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓮𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪

1.8K 152 11
                                    

WENDY COOPER

Assim que sai de onde eu faria o estágio, meu primeiro dia seria segunda que vem, ou seja, terei uma semana para me prepara, se bem que... eu já tenho tudo pronto, fiquei ansiosa aí já arrumei tudo.

Voltando para casa com o carro dos meus pais estacionei ele na garagem e só quando sai do carro percebi outro veículo parado na frente da nossa casa.

Como não reparei nisso antes?

Quando eu ia abrir a porta de casa escutei vozes do outro lado, logo reconheci uma delas. Gelei.

Jaden.

Merda, o que caralho ele está fazendo aqui?

Nervosa, eu abri a porta dando de cara com meus pais e Jaden sentados na mesa rindo enquanto tomavam café. Se antes eu já estava confusa, agora piorou.

- Oi filha. - Meu pai diz.

Meu pai estava rindo, com Jaden do seu lado.

Porra...

- Oi gente... - Varri o olho pelo local logo encontrando os olhos azuis mais lindos do mundo, ele me sorri e não tive como não retribuir.

- Tá...tudo bem? - Perguntei receosa.

- Tá sim, eu vim te ver e seus pais falaram que você já estava chegando, então me chamaram pra tomar café. - Explicou Jaden como se não fosse nada demais.

- Oh...ok - Não tinha o que eu falar, ele já estava aqui mesmo.

- Senta querida. - Diz minha mãe dando espaço na cadeira ao seu lado.

Me aproximei da mesma ficando de cara com Jaden que tinha uma xícara em mãos e sorria abertamente.

Peguei um pedaço de pão e passei Nutella no mesmo levando ele até a boca dando uma mordida.

Estava desconfortável com a situação e comer me ajuda com o estresse.

- Como eu estava falando Jaden... - Meu pai engatou uma conversa na qual fiz questão de não ouvir, tudo isso era muito estranho e constrangedor, eu e Jaden não estamos juntos nem a uma semana e meus pais já estão comendo junto com ele.

Se é que eu e Jaden estamos juntos...

A campainha tocou, minha salvação.

- Eu atendo. - Me levantei rápido indo em direção a porta.

Assim que abri a mesma dei de cara com Melissa que segurava uma cesta com comida.

- Vim pedir desculpa, eu sei que errei e se você gosta dele é o que importa... - Não deixei ela terminar de falar e corri para seus braços fazendo a cesta ir de encontro com o chão.

Ela retribuiu o abraço na mesma intensidade e quase chorei.

Dramática eu sei.

- Merda, a gente não vive separadas. - Melissa diz com voz embargada.

Ela estava chorando e esse foi o gatilho para eu desmoronar também.

✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora