WENDY COOPER
Eu e Jaden conversamos até a hora da cafeteria fechar, ele é uma ótima companhia e eu amei conversar com ele, o papo realmente fluía.
Indo de pé para casa com os meus pais, algo raro que acontecia já que eu saia as 6hrs e ia pra casa da Melissa, minha melhor amiga, e ficava lá ate meus pais chegarem.
- Jaden parece um rapaz legal. - Minha mãe falou do nada. Fiquei com as bochechas vermelhas.
- Eu não achei, vai tirar a concentração da Wendy. - Disse meu pai me fazendo revirar os olhos.
- Sua filha tem 17 anos, ela já é bem grandinha pra dividir o tempo dela entre trabalhos e amigos, não acha Wendy? - Minha mãe exaltou um pouco o tom de voz.
- Não se iludam, não faz nem uma semana que eu comecei a conversar com Jaden. - Disse simples.
- Wendy nunca precisou de novos amigos, ela tem a Melissa, ela é legal. - Sr. Thomas diz.
- Pai, você só está falando isso porque não gostou do Jaden, porque até semana passada Melissa era má influencia para mim. - Disse em um tom de deboche.
- Querido, Jaden é um menino legal, não fale sem conhecer. - Diz minha mãe parando na frente da nossa casa enquanto abre a porta.
- Wendy Cooper onde esteve? - E ai está a má influência.
Melissa vem em direção ao jardim, como somos vizinhas, ela com certeza ficou me esperando na varanda da minha casa.
- Oi Melissa, a única amiga da minha filha. - Diz meu pai afinando a voz e fazendo careta.
- Vamos entrar querido, as meninas querem conversar. - Minha mãe fala.
Assim que eles entram, eu vou em direção a Melissa.
- Oi melhor amiga. - Falo a ela.
- Nada disso, porque não me avisou que não vinha? Fiquei igual uma idiota te esperando, até quando vai ficar com essa de "Ah eu não quero um celular" hein Wendy?. - Ela claramente estava irritada.
- Pelo menos deveria pedir pros seus pais me avisarem, eu comprei varias coisas pra gente comer. - Continuou a falar e eu abaixei a cabeça.
- Desculpa Lisa, mas já sabe a minha opinião sobre celulares...
- Você não se interessa, eu já sei, mas na vida adulta você vai precisar, é bom ter um bom motivo pra ter furado comigo e não ter me avisado. - Seu tom de voz já era suave.
- Na verdade, eu tenho um bom motivo. E ele tem olhos azuis, 1,80 de altura, cabelos pretos e tatuagem. - Falei a ela que abriu um grande sorriso.
Caminhamos até sua casa em passos largos e subimos rápido para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
أدب الهواةJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...