WENDY COOPER
Jaden estava lá fora.
Tentei respirar fundo e processar tudo que está acontecendo.
Continuei a olhar o Instagram de Jaden e quase desmaiei quando vi fotos dele com Mads.
Ainda escutando as batidas na porta, rolei mais o feed.
Olhei alguns comentários nas foto com Mads, muitos comentários maldosos, não gostavam dela?
Mas parei assim que algo me chamou a atenção, era um comentário dizendo que Jaden havia traído Mads e que o cara tinha provas, e para vê-las era só entrar em seu perfil, o nome dele era @Tiktokroom.
Que merda é essa?
Assim eu fiz, entrei no perfil e a primeira publicação era sobre Jaden, havia um vídeo que gravaram na hora da foto que tiramos no restaurante.
Jaden estava me beijando e claramente se via isso.
Mas Mads não estava com Jaden, certo?
Porque falariam que Jaden traiu ela?
Minha cabeça estava uma zona e eu só queria sumir, gritar ou até quebrar algo.
Foi aí que escutei um barulho, da janela.
Olhei em direção a ela e Jaden descia dela.
Meu coração parou.
Uma raiva imensa me assumiu e eu não sabia o que fazer, então eu apenas joguei várias almofadas nele.
- Aí Wendy. - Gemeu Jaden.
- Vai... - Joguei uma almofada. - Se... - Outra. - Foder. - Taquei um bichinho pequeno que não acertou ele e passou direto pela janela.
Por um lado fiquei triste pelo bichinho, porém manti a postura.
Estava com tanto ódio de Jaden que se me dessem uma faca e cem mil dólares e me falassem para matar ele, eu faria de graça.
Talvez eu esteja exagerando.
- Por que traiu a Mads? - Rosnei com raiva.
Talvez essa não fosse a melhor pergunta para fazer agora mas era a que eu queria ouvir.
- Como é? Eu nunca trai a Mads. - Falou levantando as mãos em rendição.
- Eu olhei seu Instagram. - Falei convicta.
Jaden paralisou, perdeu a cor e arregalou os olhos.
Porque ele não queria que eu visse seu insta?
Essa pergunta encucava na minha cabeça.
- Tudo bem. - Falou Jaden passando suas mãos pelo cabelo. - Acho que uma conversa pode resolveu isso, né? - Perguntou se aproximando.
Honestamente? Eu não sabia a resposta, não sabia se continuaria a acreditar em Jaden.
Porque só depois disso que eu parei para pensar, eu não sei nada sobre Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
Fiksi PenggemarJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...