023 - 𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓷𝓸́𝓼 𝓽𝓻𝓮̂𝓼 𝓿𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓿𝓮𝓻𝓼𝓪𝓻

1.7K 141 3
                                    

WENDY COOPER

Assim que Jaden foi embora, eu entrei em casa para falar com Melissa.

Espero que ela vá comigo, não sei o que seria de mim sem ela.

Como Lisa mesmo disse, não vivemos uma sem a outra.

- Jaden já foi querida? - Minha mãe perguntou em um tom triste.

Quase bufei em resposta.

- Depois nós três vamos conversar. - Apontei para meus olhos e depois para meus pais sentados na mesa tomando café.

Melissa apenas olhava tudo do sofá e jurei que pude ver uma risada se formar em seu rosto.

- Vamos subir. - Apontei para Lisa que assentiu com a cabeça.

- Então... - LIsa me parou na escada. - O que ele queria? - Apontou para a porta como se Jaden estivesse lá.

- Vamos subir e eu te conto tudo. - Melissa assentiu e continuamos a subir a escada para chegar no meu quarto.

- Tenho taaanta coisa para te contar. - Suspirei me jogando na cama.

- Pois bem, espero que uma delas seja que seus pais te proibiram de ver Jaden. - Melissa diz, me levanto rápido da cama e a encaro com a minha pior cara de brava.

- Tá desculpa, como eu disse, se você gosta dele, é o que importa. - Forçou um sorriso.

- Continuando o que eu estava falando, Jaden nos chamou para viajar com ele e seus amigos. - Dito isso, Melissa se levantou da cama tão rápido que tenho certeza que sua pressão baixou.

- O QUE!? - Gritou e fiz menção para ela falar mais baixo, sempre tão escandalosa.

- Jaden, o seu garoto, o menino que estava aqui, nos chamou para viajar? - Perguntou incrédula. - Ainda por cima com os amigos dele?

Apenas assenti com a cabeça como se fosse pouca coisa.

- Não Wendy, eles são uns idiotas. - Franzo o cenho com sua frase.

- Você nem conhece eles Lisa, como pode saber se são uns idiotas? - Ela pareceu se tocar do que falou pois sua cara mudou de surpresa para indecifrável.

- Eles são amigos do Jaden, só podem ser idiotas. - Deu um riso indicando ser brincadeira, suspirei aliviada.

- Tudo bem, então vou falar para ele que nós vamos. - Ela bufou.

- Ah, e outra. - Chamei a atenção de Melissa. - Eu vou comprar um celular. - Disse animada.

Novamente Melissa pareceu surtar, já que começou a pular pelo meu quarto de forma estranha.

Era bom ver ela assim, Melissa mudou depois que seu pai morreu.

Era bom ver ela assim, Melissa mudou depois que seu pai morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edit: 03/09/21

Esse capítulo não teve nenhum comentário, vcs poderiam me ajudar comentando qualquer coisa??

✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora