JADEN HOSSLER
Assim que o pai da Wendy a chamou, eu e Mads voltamos para a nossa mesa.
- Ela é bonitinha. - Diz Mads assim que nos sentamos.
- Quem é bonita? - Josh pergunta parecendo perdido.
- Wendy. - Respondo fazendo pouco caso.
Encosto minhas costas na cadeira estofada atrás de mim relaxando o corpo.
- Onde ela tá? - Josh vira a cabeça a procura da menina de pele clara, e como um passe de mágica, Wendy saiu de uma porta parecendo estar em câmera lenta, com os cabelos em um coque, e o avental da cafeteria junto de um lindo sorriso no rosto.
- Porra, ela é uma gata. - Josh diz e no mesmo instante dou um tapa em sua cabeça.
- Ai cara, pra que isso? Eu só elogiei ela. - Ele diz e Mads da risada.
Wendy vem em nossa direção, tirando um bloquinho de notas do bolso do avental.
- Já decidiram o que vão pedir? - Ela diz sem tirar o lindo sorriso do rosto.
Linda pra caralho.
- Ah sim, eu vou querer uma fatia de bolo de chocolate. - Mads diz.
- Eu vou querer um café preto. - Diz Josh.
Wendy anota tudo em um pequeno bloco de papel.
- O mesmo que ele. - Falo e pisco para a branca de neve, vejo ela corar e dou risada.
Assim que ela sai, Josh me olhou como quem dizia "Ela é realmente linda" e eu apenas concordei.
- Primeira pessoa que não surta em nos ver. - Mads diz dando um leve riso.
- Isso não é nada de mais Mads, nem todo mundo nos conhece. - Eu disse secamente.
- Jaden tem razão. - Foi a vez de Josh falar.
- Eu só falei que é estranho uma pessoa da idade dela não surtar por ver a gente. - Mads diz indignada.
- Não acho estranho, talvez ela só é uma pessoa normal que não vê nada de mais em pessoas idiotas gravando vídeos idiotas e ganhando uma porrada de dinheiro por não fazer nada. - Falei um pouco exaltado, talvez tenha exagerado mas foda-se eu não ligo. Me levantei e sai da mesa um pouco irritado.
- Calma, cara. - Escutei Josh falar, mas já estava longe demais pra voltar atrás.
Isso tudo é muito fodido, eu não entendo o que as pessoas veem na gente? Essa vida é uma farsa, uma grande mentira, somos rodados de sorrisos falsos, porra eu vivia brigando com a Mads, não estávamos felizes juntos, mas pela internet parecíamos dois adolescentes totalmente apaixonados. Achando o meu alívio em drogas, ficando chapado todos os dias da semana, apenas para esquecer que minha vida de merda está acabada. Eu não aguento isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
Fiksi PenggemarJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...