031 - 𝓥𝓪𝓷𝓮𝓼𝓼𝓪

1.5K 121 11
                                    

WENDY COOPER

Depois que Jaden saiu do meu quarto comecei a arrumar minhas roupas de volta, não tinha coragem para sair e esbarrar em vários adolescentes na qual eu nem conhecia, o que era uma pena, eu estava morta de fome.

- Eu beijei ela! - Disse Melissa assim que entrou no quarto.

Paralisei, eu sabia quem mas queria que ela falasse.

- Quem? - Perguntei enquanto guardava a ultima peça de roupa.

- Vanessa, eu beijei a Vanessa. - Disse parecendo chocada.

- O nome dela é Janessa, beijou ela e não sabe nem seu nome? - Falei rindo.

Melissa estava pálida, parecia que viu um fantasma.

- Por que está assim? Parece que nunca beijou uma garota antes. - Indaguei. Ela estava estranha.

- Não...é nada disso. Eu só preciso de tempo. - Suspirou fundo e se jogou na cama.

- Tempo? De que? - Quis rir, era tudo bizarro demais.

- Eu não sei tá legal. - Falou com raiva. - Que merda Wendy, porque me obrigou a vir para essa viagem estúpida?

Que? Imaginei que depois de beijar a Nessa ela ficaria mais animada, pelo jeito não funcionou...

- Você é uma chata Melissa. - Bufei.

- Vai se ferrar Wendy. - Disse com raiva.

Ficamos um tempo em silêncio até que do nada Melissa começou a rir exageradamente.

Ela se contorcia na cama de tanto rir, o que me fez a acompanhá-la nas risadas

Depois que paramos de rir esperamos nossas respirações voltarem ao normal, assim nos acalmando.

- Por que você começou a rir? - Perguntei a Melissa.

- Por que você começou a rir? - Devolveu a pergunta. - Você é estranha Wendy. - Bufei.

Nem eu sabia o porque de eu estar rindo.

- Responde a minha pergunta. - Botei a mão na cintura para parecer mais seria.

Não funcionou, ela riu mais ainda.

- Tá, tá. Eu ri da gente brigando, parecíamos duas crianças. - Disse simples.

- Que merda Melissa. - Falei rindo.

Escutamos batidas na porta e logo olhamos em direção a ela esperando ser Jaden.

- Oi meninas. - Mads, a loira que foi na cafeteria com Jaden disse.

- Só vim avisar que tem café na mesa para a gente. - Disse simples e saiu.

Melissa me olhou chocada e franzi o cenho.

- Você não se incomoda de deixar os dois sozinhos? - Perguntou.

- Os dois? - Falei confusa.

- É, Jaden e Mads. - Disse como se não fosse nada.

- Por que me incomodaria? - Perguntei.

Não entendia onde ela queria chegar com isso.

- Bom...os dois namoravam. - Disse.

- E eu deveria me incomodar por quê?

- Como assim Wendy? Eles já namoraram, não tem medo dos dois ficarem?

- Acho que você não sabe como funciona um relacionamento. - Disse a ela que me olhou incrédula.

- E você sabe? Só namora a algumas semanas. - Sua voz exibia raiva.

- Tem razão, mas não vou discutir com você. - Falei em um tom baixo.

- Só...toma cuidado tá bom, Vanessa me falou varias coisas dessa Mads. - Disse com repulsa.

- Janessa! O nome dela é Janessa. - Gritei para ela.

Minhas aulas começam hj então se eu demorar para postar é por isso🙌🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas aulas começam hj então se eu demorar para postar é por isso🙌🏼

✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora