Diário da Wendy
1 mês depois.
Querido diário, finalmente criei coragem para escrever em você e contar como minha vida anda indo. Pedi um tempo no meu trabalho, Jaden me chamou para acompanhá-lo em uma turnê e não pensei duas vezes antes de aceitar, então cá estou eu em um ônibus com Jaden e sua banda.
E sobre Jaden e eu...bom, estamos juntos mas nada oficial ainda, queremos ir devagar, apenas curtir.
Depois do velório tive que voltar para meu trabalho na casa da minha tia e depois de três dias Jaden apareceu na minha porta pedindo a permissão de Rosa para me deixar viajar com ele. Helena surtou é claro, disse que ele é meu príncipe encantado ou algo do tipo. Depois de muita conversa com meus pais e tia Rosa, ela deixou. Mads me ajudou a arrumar as malas e Helena também.
Antes de embarcarmos no ônibus apareceu Nessa e Melissa querendo falar conosco, Nessa pediu desculpas por qualquer imprevisto que havia me causado, já melissa me deu uma cesta igual a que ela havia me entregando quando brigamos pela primeira vez por Jaden, havia alguns lanches e bem no fundo tinha um pacote com umas 30 camisinhas, sei que ela quis ser engraçada para que eu a perdoasse, e bom, funcionou.
Melissa é minha amiga desde sempre e foi por isso que fiquei péssima quando não tive seu apoio quando Jade e eu brigamos mas foi por esse mesmo motivo que eu a perdoei, assim como fiz com Jaden, todos merecem uma segunda chance, certo?
❆❆❆
Jaden foi incrível no palco, um verdadeiro Rockstar, meu rockstar.
Depois do seu show Jaden me levou até um restaurante e logo em seguida fez um show particular para mim. Esses shows estão acontecendo frequentemente ultimamente e eu estou amando.
2 meses depois
Depois que voltamos da turnê eu ainda morava com minha tia então sempre que podíamos marcavamos de sair, o que era uma missão impossível já que nossos horários quase não batiam.
Acho que esse mês foi o pior, talvez por eu estar tão acostumada a acordar em um ônibus ao seu lado, porém demos um jeito.
4 meses depois
Jaden me pediu em namoro - de forma oficial - com direto a flores e até fotos no Instagram, ainda recebo muitos hates porém estão diminuindo cada vez mais.
Melissa e eu estamos progredindo na amizade, já estou conseguindo manter uma conversa com ela sem sentir nem um pingo de raiva ou rancor. Uma grande Vitória como diria Jaden.
Falando em Jaden, fizemos um jantar para o "apresentar" para meus pais, papai ainda o odeia, já mamãe entende o lado dele.
Mas o jantar foi um desastre, não por ter comida estragada ou algo ter quebrado, mas sim porque papai ficava fazendo perguntas vergonhosas a Jaden que respondia tudo igual uma pimenta.
1 ano depois
Melissa e Nessa casaram. Parece algo chocante e na real é...mas elas queriam tanto isso e preferiram não esperar mais.
Eu e Jaden estamos ótimos, ele aprendeu a cozinhar e agora faz a comida para mim.
Outro fato importante, Jaden comprou uma casa só para ele na qual eu passo a maioria dos meus dias já que consegui um emprego em Los Angeles.
Sinta falta de tia Rosa e Helena, mas elas prometeram nos visitar e sei que Helena ira cobrar agora que estou com Jaden.
1 ano e 1 meses depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
FanfictionJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...