JADEN HOSLLER
Assim que falei pra Harley como conheci Wendy e do nosso primeiro beijo, senti que ela se empolgou mais que o normal.
Já eram 3 da manhã e estávamos no seu sofá enquanto comíamos doce até explodir.
- Como ela não te conhece cara. - Indagou incrédula.
- Eu sei, incrível né. - Isso realmente era algo incrível para mim.
- Sim, pelo menos ela não vai ser grudenta. - Deu uma risada exagerada. - Mas acho que devia contar a ela.
- Contar o que? Que sou famoso? Que diferença faz? - Perguntei e ela pareceu pensar.
- Tem razão, mas eu gostaria de saber se eu namorasse um famoso. - Disse pegando uma colher de sorvete e levando até a boca.
- Não sei não, tenho medo dela não querer se envolver comigo por isso, toda a atenção que vai receber, pelo menos ela não se importaria com os Haters já que não tem celular. - Digo.
- Vai levá-la mesmo na viajem com seus amigos? - Perguntou mudando de assunto.
- Com certeza, ela já conhece o Josh e são amigos, vou apresenta-lá ao Cooper e talvez a Nessa. - Digo enfiando Doritos com molho na boca.
- Que nojo, come de boca fechada seu porco. - Dou risada do seu drama.
- Quer dormir aqui? - Perguntou.
- Não, tô de boa, Josh vai sair então vou ter o apartamento só para mim. - Sorri animado.
- Então tá bom, "cê" que sabe. - Diz e se levantou do sofá retirando as comidas.
- Já vou indo beleza. - Plantei um beijo na sua cabeça pelo fato dela ser menor que eu. Um fato engraçado já que ela é mais velha.
- Beleza, manda mensagem quando chegar. - Piscou para mim e sai do seu AP.
Ansioso pra caralho pego meu celular e procuro o número da Wendy.
Paro no meio do corredor batendo na minha própria testa.
Wendy não tem celular.
Foi burro Jaden, foi burro.
Assim que saí do prédio grande avistei meu carro do outro lado da rua e caminhei em direção a ele.
Já a caminho de casa penso na minha conversa com Harley, talvez ela tenha razão, mas não sei como Wendy reagiria então marco uma nota mental para pensar nisso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
FanficJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...