026 - 𝓕𝓸𝓲 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓾𝓶 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸...

1.5K 116 11
                                    

WENDY COOPER

Jaden me beijava com tanta vontade que até parecia querer guardar esse momento para sempre em sua mente.

Se eu pudesse, guardaria também.

Arrancou minha camiseta de meu corpo, liberando minha pele nua cobrindo apenas meus seios com o tecido do sutiã.

Ele beijou com cuidado toda a extensão da minha clavícula.

- Wendy. - Sua voz rouca me hipnotizava.

- Wendy. - Voltou a me chamar, achei estranho, já estava olhando para ele.

- WENDY! - Berrou, mas não era a voz de Jaden.

Dei um pulo me levantando rápido.

- Porra Wendy, tu tem um sono muito pesado. - Escutei Melissa falar.

Foi tudo um sonho...

Por um lado fiquei extremamente frustrada com isso, já por outro fiquei aliviada, não saberia reagir a situações como essas.

Talvez eu nem tivesse tempo de reagir...

- Vamos, Jaden e Josh já saíram com as malas. - A voz de Melissa ecoou pelo ambiente.

Sai do carro ainda enrolada no meu cobertor, aqui fazia muito frio.

Pude ver vários carros, eles eram tão chiques, fiquei impressionada ao pensar que adolescentes como eu, tinham carros assim.

Talvez não fossem como eu...

Isso me assustou.

- Dormiu bem? - Senti braços fortes me envolverem e uma voz rouca me arrepiar.

A mesma voz do meu sonho.

Mas não na mesma circunstância.

Uma pena.

- Dormi sim. - Me virei para Jaden que tinha seu rosto vermelho por conta do frio.

Tão fofo.

Selou nossos lábios em um beijo nada rápido.

Fiquei constrangida por beijar ele na frente de outras pessoas, mas elas pareceram não ligar, então não ia parar o beijo por isso, certo?

- Beleza crianças. - Assim que escutamos uma voz falar nos separamos no mesmo instante.

Um homem de aparentemente 40 anos falou.

- Já sabem como fica a divisão dos quartos... - Parei de ouvir e me virei para Jaden que tinha seus braços envolta da minha cintura.

- Quem é ele? - Sussurrei e apontei com a cabeça para o homem que falava.

- Um amigo de família, ele que cuida da chácara quando não estamos, mas relaxa, ele não vai ficar, será só a gente. - Me deu um sorriso acolhedor mas notei a malicia em sua voz.

Meu corpo formigou em expectativa.

- Você quer dormir comigo? - Jaden voltou a falar e arregalei os olhos.

Escutei sua risada.

- Não nesse sentido Wendy, meu deus. - Continuou rindo.

- Quero saber se quer ficar no mesmo quarto que eu ou se quer ficar com Melissa. - Se explicou.

Não tinha parado para pensar nisso, me dava um nervosismo só de pensar em passar a noite com Jaden.

Mas não era algo ruim, não vou negar que a ideia me atraiu.

- E aí? - Perguntou

- E aí? - Perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora