009: 𝗭𝗼𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼

2.3K 187 7
                                    

WENDY COOPER

Merda, o que eu faço?

Minha mãe nunca vai me deixar sair com um estranho, muito menos o meu pai.

Caminhei até o balcão onde minha mãe trabalhava como atendente.

- Mã..e. - Gaguejei, estou nervosa, não consigo evitar.

Tudo isso é loucura.

- Oi querida. - Ela olhou para mim e depois continuou a contar o dinheiro.

- Lembra do Jaden? - Perguntei e ela parou de fazer o que fazia para me olhar com um sorriso no rosto. Revirei os olhos.

- Claro, como esquecer aquele garoto? Ele não estava aqui? Jurei ter visto ele.

- Sim, ele estava...Mas não é sobre isso que eu quero falar, quer dizer, é sim sobre isso, mas não é bem sobre isso, na verdade... - Minha mãe me interrompeu.

- Querida, você fala demais. Vá direto ao ponto, por favor. - Minha mãe falou em um tom de brincadeira.

Minha mãe me conhece muito bem, ela sabe que eu estou nervosa apenas pelo fato de eu falar muito.

- Jaden me chamou para sair. - Não é totalmente mentira, certo? Afinal eu fui chamada para sair, só não foi o Jaden que chamou.

- Sério? Isso é ótimo querida, e aonde ele está? - Dona Darcy perguntou olhando em volta.

- Lá fora nos esperando. - Dei um sorriso amarelo.

- Nos esperando? - Ela repetiu o que eu disse. - Vocês não vão sair sozinhos? - Ela pareceu chocada e até...decepcionada.

- Mãe, Jaden e eu nos conhecemos a pouco tempo, ele não vai me chamar para um encontro em tão pouco tempo. - Tentei parecer convincente.

- Sim, e quando ele veio aqui no seu horário de saída para vocês darem uma volta? - Ela perguntou e franziu a testa.

- Posso ir ou não? - Já estava bem envergonhada.

- Esteja de volta as 6 para fechar a cafeteria, eu e seu pai vamos sair hoje. - Seu sorriso cresceu, eles estavam comemorando seus 20 anos de casado - Ah e, leve meu celular e coloque o alarme. - Me entregou seu aparelho.

- Como a senhora quiser. - Dei um sorriso e girei os calcanhares.

E só quando eu vi o sorriso do amigo do Jaden, minha ficha caiu, eu estava indo para um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas.

Seria a primeira vez que eu sairia da minha zona de conforto. Seria a primeira vez que eu sairia sem Melissa. Eu estava nervosa e ansiosa para o que quer que fosse acontecer.

Jaden, o que você está fazendo comigo?

- Então...vai com a gente Wendy? - O menino perguntou assim que eu parei em frente a sua mesa.

A menina loira que o fazia companhia não parecia muito feliz.

- É, acho que vou. - Dei um sorriso amarelo tentando não parecer nervosa igual estou por dentro.

- Ok, vamos então. - Josh levantou e caminhou para fora da cafeteria comigo ao seu lado. A menina loira cobria a cara como se estivesse se escondendo de algo, olhei confusa para ela.

✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora