JOSH RICHARDS
- Calma cara. - Chamei Jaden mas ele pareceu ignorar.
Mais um surto do Jaden, eu sei que ele tem problemas, mas todos temos, e sou eu sempre que o ajudo a botar as coisas no lugar, me sinto um capacho dele, sempre correndo atrás, sempre me preocupando, sempre me importando, sempre o ajudando, estou cansado disso, mas não é por isso que não vou ajudar ele, eu só não sei por onde começar.
- Aqui estão seus pedidos. - E como um anjo aparece na escuridão, Wendy apareceu para mim.
- Obrigado querida, você pode embalar o do Jaden pra viagem por favor? - Mads falou.
- Ah, claro. - Wendy falou parecendo incomodada, conheço essa cara, o Jaden faz igual quando não pode vir a cafeteria. Sorrio pensando nos dois.
Wendy sai da mesa com o pedido do Jaden na mão.
- Não se preocupe com o Jaden, Josh. Ele já é grandinho e sabe se virar. - Mads diz, não que eu não concorde com ela, eu só tenho medo do que ele pode fazer. Dou um sorriso cansado.
Wendy volta com o café de Jaden e uma tampa em cima para não derramá-lo.
- Aqui está. - Ela falou e girou os calcanhares para voltar ao trabalho mas eu a chamei antes.
- Wendy! - Ela pareceu surpresa com o que eu disse, pois deu um salto de onde estava, dei uma leve risada.
- Pois não. - Ela falou.
- Não precisa ser tão formal, você é amiga do Jaden, logo, posso ser seu amigo também. - Dei uma piscadela para a menina e vi Mads revirar os olhos enquanto come o seu bolo.
- Ah...claro, porque não? - Ela deu um sorriso de canto. Jaden não mentiu quando falou dela, ela é realmente linda.
Palavras dele.
- Então, é o seguinte...Preciso que venha comigo até meu apartamento. - Wendy ficou vermelha e arregalou os olhos, já Mads engasgou com o que comia.
- QUE? PORQUE? - Wendy falou parecendo chocada com o meu pedido.
Confesso que até eu fiquei, mas ela parecia ter uma conexão com o Jaden, talvez ela possa ajudar ele enquanto eu tiro umas férias de conselheiro para evitar que Jaden faça merda.
- Jaden precisa de você. - Falei simples, as duas meninas pareciam confusas.
- Olha, eu não acho que seja uma boa ideia, eu conheço ele faz menos de duas semanas e... - A interrompi.
- Wendy, você não precisa ir se não quiser, eu só quero ajudar o Jaden e você me pareceu a pessoa certa para isso, não vou te forçar. - Falei por fim.
Talvez eu tenha mentido, se ela negar eu vou implorar pra ela vir.
- Ah...Ta, tudo bem. - Pareceu convencida com o que eu disse. Sorri por saber que consegui o que eu queria. - Vamos agora? - Perguntou parecendo ansiosa.
Apenas concordei com a cabeça.
- Ok, só vou avisar que vou sair... - Apontou para o balcão atrás de si.
- Tudo bem. - Dei um sorriso e ela se virou finalmente saindo.
- Você ta louco? Porque quer levar ela para o seu apartamento? - Mads disse indignada.
- Já falei, quero ajudar o Jaden, e ela me parece a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
FanfictionJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...