025 - 𝓐 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓮́ 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓬𝓾𝓻𝓽𝓪

1.6K 128 21
                                    

JADEN HOSSLER

Wendy estava dormindo, igualmente a Josh e Melissa.

Achei loucura trazer a amiga de Wendy para essa viagem, mas quem sabe assim ela não goste de mim e não conte nada para Wendy certo?

Criei tanta expectativa nessa viagem, um final de semana inteiro com Wendy.

Seria insano!

E talvez fosse até loucura.

Mas foda-se, Wendy vive dizendo que a vida é muito curta e temos que aproveitar.

E é o que eu estou fazendo, aproveitando tudo isso com a companhia de uma garota incrível.

A vida me falava que eu nunca conseguiria ser feliz e que eu não fazia falta.

Depois de conversar com alguns psicólogos e pessoas que amo, pude ver que a vida estava muito enganada.

Esse é um daqueles momentos em que você ri ou chora pensando no meu passado, eu sou a pessoa que chora.

Mas não porque eu estou triste ou porque meu passado é triste, mas sim porque eu vi que tem muita gente que me ama, pessoas que nem sequer me conhecem pessoalmente.

Recebo diariamente mensagens na DM do Instagram de pessoas dizendo que oram por mim, me desejando um ótimo dia, e de fato, depois de ler algumas mensagens como essa, meu dia realmente é bom.

Claro que tem seu lado ruim, de pessoas que mandam eu me matar, me xingando de tudo o que é possível.

Antigamente eu sofria muito com esse tipo de comentário, sempre me culpava por algo de errado que fiz a anos atrás e trouxeram átona agora, coisas nas quais eu me arrependo amargamente.

Mas eles não ligam se você se arrependeu ou se pediu desculpas, eles só querem te prejudicar.

Então hoje em dia eu me sinto bem comigo mesmo.

Parte disso foi graças a Wendy, mas eu quis mudar, estava tão mal que cogitava fazer o que essas pessoas falavam tanto para eu fazer.

E não seria a primeira vez...

Mas hoje em dia essa ideia nem passa pela minha cabeça.

Olhei para o lado onde vi Wendy quase babando na sua coberta de florzinha, dei uma risada baixa para não acordar o pessoal.

Ela estava tão linda...

Quase estou cogitando de eu ser um Simp.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora