040 - 𝓑𝓻𝓲𝓰𝓪

1.4K 105 7
                                    

WENDY COOPER

- Como Melissa está? - Perguntou Jaden enquanto andávamos até onde nossos amigos estavam.

- Ah. - Suspirei. - Ela está bem mas meio afastada, pelo menos não está sozinha.

Sorri me lembrando de Nessa.

- É, acho que ela tá muuito bem acompanhada. - Fez menção ao dia em que escutamos elas transando e dei risada até emitir um barulho estranho.

- Isso foi um porco? - Perguntou Jaden rindo.

Comecei a rir mais fazendo meus olhos se fecharem e começarem a lacrimejar.

Não vi o exato momento em que tropecei em algo, Jaden que segurava meu braço se assustou e quase caiu junto comigo mas então consegui me equilibrar e endireitei minha coluna.

Vi que estávamos na área da comida, todos os nossos amigos nos encaravam de forma estranha o que fez Jaden rir mais ainda e logo eu o acompanhei na risada.

- Meu Deus, estamos cercados por loucos. - Falou Josh.

- Vão querer carne? - Perguntou Cooper, com certeza estava aéreo e não sabia o que estava acontecendo.

Olhei para Melissa esperando que estivesse rindo também, mas só a encontrei com Nessa, as duas estavam conversando animadamente, respirei fundo e passei os olhos pelo local.

Encontrei Mads sentada em uma cadeira mais no fundo, ela estava com um prato de comida vazio em mãos e olhava para o nada.

Fiquei em dúvida em ir lá ou não, no final eu fui, passei pelo Cooper que fazia a comida e enchi meu prato indo até Mads e deixando Jaden para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei em dúvida em ir lá ou não, no final eu fui, passei pelo Cooper que fazia a comida e enchi meu prato indo até Mads e deixando Jaden para trás.

- Oi. - Disse a ela e sorri.

- Oi Queen. - Falou, era tipo um apelido que ela havia me dado.

Sorri para a mesma e me sentei ao seu lado.

- Como você tá? - Perguntei.

- Na mesma, mas acho que agora não posso nem contar com a minha melhor amiga. - Sorriu triste olhando para onde Nessa e Melissa estavam.

- Eu estou na mesma. - Dei uma risada e Mads me acompanhou.

Percebi que Mads ficou tensa, seus olhos estavam arregalados e sua pele branca.

Olhei na direção que ela olhava e pude ver Nessa vindo até nós, ao seu lado Melissa que tentava acalmá-la.

- Foi você que fez isso? - Apontou o celular na cara de Mads, olhei para Melissa esperando que ela me dê uma resposta, mas nada.

- Lógico que não, eu nunca faria isso. - Gritou Mads atraindo a atenção dos outros.

- Conta outra Mads, é a sua cara fazer algo desse tipo. - Nessa cruzou os braços.

Mads se levantou ficando um pouco mais alta que Nessa.

- A minha cara? Quando que eu já te fiz algo desse tipo? E por que eu faria isso? - Gritou Mads.

Percebi que era a minha hora de sair, me levantei e fui até Jaden.

- O que tá acontecendo? - Sussurrou.

- Eu não sei. - Sussurrei de volta.

- Ah você tem um ótimo motivo para fazer isso já que eu não estou tão presente na sua vida né? - Gritou Nessa.

Nunca pensei que um baixinha daquelas poderia ser tão brava.

- É, você tem razão, você não sabe nem metade do que está acontecendo na minha vida agora, então vai se fuder Nessa. - Berrou Mads e saiu do local batendo o pé.

Olhei para Jaden que segurava uma risada, bati em seu ombro para ele cair na real, é um assunto sério.

Caminhei até as duas enquanto o pessoas fingia que nada havia acontecido.

- Oi meninas. - Falei em um tom baixo para as duas.

- Oi Wendy. - Disse Nessa em um tom de preocupação, Melissa apenas ficou quieta.

Já estava ficando com raiva disso, o que eu fiz para ela?

- Seria muita intromissão da minha parte se eu perguntasse o que aconteceu? - Perguntei receosa.

Escutei Nessa falar que não e Melissa sim, as duas se entreolharam e Lisa bufou.

- Mads espalhou um nudes meu. - Arregalei os olhos.

Ela não faria isso, faria?

- Mas você tem certeza que foi ela? - Perguntei.

- Sim, um número desconhecido me mandou essa foto. - Mostrou seu nudes e arregalei os olhos, embaixo o número havia escrito "boo, vadia". - E eu só mandei essa foto para Mads.

Tentei não me perguntar o motivo dela ter mandado um nudes para Mads.

Cobri minha boca com as mãos em sinal de choque.

- Eu...sinto muito Nessa. - Falei e ela assentiu sorrindo.

Caminhei até Jaden novamente e o abracei.

- Pessoal, vamos sair daqui 2 horas, vamos arrumar tudo. - Gritou enquanto eu estava em seus braços, tampei os ouvidos pelo berro que ele deu.

- Tudo bem com elas? - Apontou para as meninas.

- Quem me preocupa é a Mads. - Falei sincera.

- Essa amizade de vocês... - Falou brincalhão, dei um sorriso sem graça.

Ainda não acredito em tudo o que aconteceu.

Respirei fundo e caminhei para dentro de casa igual todos os outros.

Seria difícil me despedir daqui.

Seria difícil me despedir daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a fic bateu 2k😔❤

✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora