Todos, exceto Lyme, ficam chocados. Brutus, que estava bêbado, começou a chorar, Tigris deixou cair sua taça de... uma bebida rosa; Trude's desmaiou e Cato ficou imóvel.
- Por que toda essa comoção? - pergunto - Não sou obrigada a ter que ficar com o meu parceiro de distrito.
- Bom... já aconteceu de tributos do dois não se aliarem ao 1 e ao 4, porém um tributo do 2 ficar sozinho. Isso jamais aconteceu na história dos jogos vorazes - disse Tigris completamente chocada. Ela deve ser bem velha para saber disso, porém ela não aparenta ser.
- Bom... aconteceu agora e vocês não podem me impedir - digo.
- E você vai ficar sozinha? - pergunta Lyme.
- Vou ser aliada do garoto do 11 e estamos querendo a garota do 5 - respondo.
- Você está maluca? - pergunta Cato, agora caindo na realidade - Como você vai se virar na arena? Não me diga que vai contar com o "grande conhecimento" dos seus aliados - disse Cato sendo irônico.
Estava prestes a dizer que já conhecia a arena, porém não digo.
- A vida é minha e eu faço o que eu quiser com ela - respondo.
- E é bom você aproveita-la bem. Porque em poucos dias você não terá mais vida para aproveitar - Diz Cato.
O que? Ele estava me ameaçando? Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ele sai da mesa e não Olha para trás.
- Vou confirmar a aliança com os mentores do 11 e enviar um pedido para os do cinco - disse Lyme.
- Só queremos a garota - aviso Lyme.
Vou para o meu quarto, tomo banho, visto um pijama qualquer e me jogo na cama. Durmo que nem um bebê e quando acordo, vejo que ainda são 6:00 hs. Vou para sala e vejo o que esta dando na tevê da capital. Vejo sobre um novo figurino de casamento vindo do distrito 1, que está sendo um sucesso, sobre como todos estão anciosos para a apresentação dos tributos e para a divulgação das notas, para que as apostas do vencedor, comecem a serem feitas. Mas isso não impede que eles apostem, pois, durante um comercial vejo que há um quadro, mostrando um ranking da colocação dos tributos nas apostas. E está assim:
1 - Katniss D12
2 - Clove D2
3 - Cato D2
4 - Glimmer D1
5 - Peeta D12
6 - Marvel D1
7 - Gledméia D4
8 - Demétria D9
9 - Thresh D11
10 - Lygia D7
11 - Kaipe D4
12 - Jhaspher D6
13 - Finch D5
14 - kayuen D10
15 - Gwerard D7
16 - Tahira D9
17 - Dayhan D5
18 - Sasha D3
19 - Nhadia D3
20 - Rue D11
21 - Samyrah D10
22 - kane D8
23 - Johanna D8
24 - Dilox D6
Não acredito. A garota do 12 pegou o meu primeiro lugar. Pego o travesseiro, pressionando-o contra a minha cara e começo a gritar. Vou para o meu quarto, tomo outro banho e coloco a roupa do centro de treinamento. Vou para a sala de jantar, clico na campainha e peço um cardápio. Depois de analisa-lo, vejo que vou querer os números 2,78 e 1. Geleia, ovos com bacon, um creme branco com morangos e amoras por cima, o bolo laranja-amarelado com calda de chocolate, torradas e para beber, um suco de fruta roxa e rara, vinda do distrito 7 que tem a forma perfeita de um pequeno círculo.
Passo o creme numa das torradas e quando mordo, meu paladar fica louco. Como outra torrada com ovos e bacon e quase desmaio de tão bom. Bebo o suco e continuo me deliciando. Devoro o bolo e vou comendo, sem perceber o tempo passar. Quando vou pegar mais um pouco do creme, vejo que já acabou tudo. Saio da mesa, vou para meu quarto escovar os dentes, volto para o sofá, me deito e começo a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
clove nos jogos vorazes
Teen Fictionno livro jogos vorazes katniss Eveerden e Peeta Melark sao os ganhadores da 74 edicao dos jogos vorazes. essa historia vai comecar na arena e clove vai ser a personagem principal. será que ela vai sobreviver e ganhar? descruba nessa historia.