XXVII - Tiro um dez

256 28 0
                                    

Pessoal uma clava é aquilo que está na foto do cap. Decidi colocar porque até ontem eu não sabia o que era ;)

Fico parada sem saber o que fazer. Seneca Crane olha para mim e diz que eu posso começar. Vou para a estação das facas e atiro três de uma vez, acertando as três em três corações diferentes. Vou para as lanças e atiro duas vezes, na primeira a lança acaba parando no coração e a segunda no cérebro. Vou para o arco e flecha e acerto uma flecha perto do coração.

Droga, droga, droga! Não foi no coração, foi perto dele. Minhas chances de tirar um dez acabaram! Preciso ser espetacular. Vou para estação das clavas e peço para lutar com um instrutor. Ele me certifica que a clava é de um material, como borracha, mas que quando é dado de maneira forte, pode derrubar qualquer um. E que as pontas quando sentem toque, elas diminuem e somem. Ele bate contra a própria cabeça e vejo que ele tinha razão.

Invisto um golpe na sua perna, porém ele pula. Ele enfia a clava na direção do meu coração, porém eu me abaixo e bato com a clava na sua canela. Ele cai para trás e eu vou com a clava na sua cabeça. Ele vai para o lado e a clava parar na sua orelha. Ele fica de pé e da com tudo na minha barriga, porém antes que a clava me acerte, eu me jogo no chão e acerto minha clava no órgão intimo dele. Ele cai no chão e nao consegue levantar. Pego minha clava e acerto na cabeça dele. No máximo isso vai lhe dar uma dor de cabeça, porém se fosse uma clava real, ele estaria morto. A luta acaba. Vou para a estação das facas e fico atirando até ser dispensada.

Vou para o elevador e quando chego, vejo que estão ouvindo o Cato falar de sua apresentação. Vou para o meu quarto e só acordo na hora da janta. Desço e depois deles falarem, sobre diversas baboseiras, Tigris finalmente pergunta:

- Como você foi?

- Atirei facas e lanças, sempre na cabeça ou no coração. Quando acertei uma flecha perto do coração eu pirei. Fui para estação das clavas e lutei contra um instrutor, porém acho que ou ele é muito fraco ou ele está me deixando ganhar. É muito fácil ganhar desses instrutores - explico.

- Eles não são fáceis - disse Brutus - Cato perdeu para o cara das clavas.

- Ele me distraiu - Diz Cato quase explodindo - Não vale.

- Meu filho isso são os jogos! Adapte-se ou morra! - digo dando um sermão nele.

Vou para a sala, ligo a televisão e fico esperando o anúncio das notas. Todos chegam na sala na hora que começa o anúncio.

Marvel 9, Glimmer 9.

- Do distrito 2... Cato. Com a nota... 10 - anuncia Ceasar Flickerman - Clove... com a nota... 10.

Todos começam a nos congratular. Somos parabenizados e ficamos vendo as notas dos outros. Gledméia 8. Finch 5. Thresh 10 e a pirralha... 7! O que sera que ela fez?

- Do distrito 12... Peeta Mellark... com a nota... 8 - Anuncia Ceasar Flickerman - Katniss Everdeen... com a nota... 11

- O que? - Cato da um Berro.

Começo a gritar e me espernear desesperadamente. Pego um jarro de planta e o atiro na televisão, de maneira que várias faiscas saem dela.


clove nos jogos vorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora