P.O.V Castiel Salvatore
— Você vai assim? – Pergunta Monique enciumada com meu visual.
— Olha quem fala. – Rio e ela cora.
— Você está mostrando seu abdômen. – Retruca e eu me aproximo dela a beijando. Eu estava usando aberta uma jaqueta de couro preto, em meu pescoço havia uma corrente dupla preta, usava uma calça preta colada rasgada, um coturno também de couro preto. E por último, meu cabelo estava meio preso e meus olhos estavam esfumados por conta de um lápis preto que a Monique havia passado em mim.
— E você está mostrando um sutiã de rendas. – Ela suspira se sentindo derrotada. A loira estava de cabelos bagunçados, maquiagem escura tanto nos lábios quanto nos olhos, usava uma meia de renda fina preta que vinha até um pouco acima do joelho, um micro shorts de tecido mole que não parecia estar lá, um sutiã de renda também preto que aparecia por causa dos botões abertos de uma camisa xadrez cinza.
— Tá. – Grunhiu emburrada.
— Mesmo estando assim provocativa está linda e uma perfeita Taylor Momsen. – Digo e ela sorri.
— Você está bem gostoso assim. – Confessa ela e logo completa: – Mas você é só meu, ouviu? Não é para ficar dando autógrafos ou deixando as putianes te passar a mão. Você tem....
Antes dela terminar sua frase, a beijo intensamente. Essa loira é o tipo de garota não ligo se olham para você, mas um minuto depois: "por que você deixou ela te olhar?!".
— Vamos logo ou vamos nos atrasar para o Festival. – Digo a puxando para fora do apartamento.
— Okay. Ainda bem que os instrumentos já estão lá. – Diz e eu concordo, carregar duas guitarras é foda, ainda mais de moto.
Quando chegamos na escola, rápido é claro por causa da moto, entramos direto para o auditório musical onde iria acontecer o festival musical.
— A Rosa está lá com as meninas da minha banda. Se vemos depois? – Pergunta me dando um selinho.
— Claro. Boa sorte.
— Para você também, mas sei que vai arrasar.
Enquanto a Mo se afastava de mim, tratei de procurar o Lysandre, eu tinha que contar para ele dos desenhos da Monique, ele estava lá quando fomos resgatar a Melissa. Ele viu aquele vampiro e aquela Dona Morte.
Encontro o Lysandre atrás do palco, cantando a música que iriamos apresentar. Ele estava usando uma blusa de manga curta preta com uns detalhes em couro e outros detalhes na cor azul esverdeado, uma calça preta, um coturno também preto e seu cabelo estava bagunçado.
— Fala Lys! – Comprimento ele e ele me olha travesso.
— Como conseguiu sair de casa assim sem que a Mo te proibisse? – Pergunta divertido, Lysandre virou bem amigo da Monique, não só porque eu sou amigo dele e ela minha namorada, mas também porque a melhor amiga dela é a Rosa, e o namorado da Rosa é irmão do Lys, enfim tudo em família como a Rosa diz.
— Digamos que ela também não veio comportada. – Rio e ele assente. – Lembra daquela miniaventura de resgatar a Melissa?
— Claro, por quê? – Pergunta confuso.
— Digamos que eu vi um caderno de desenhos da Mo, e tipo estava cheio de desenhos sobre demônios, anjos e etc. Nesses desenhos também tinham vampiros e a Dona Morte. – Conto ao Lysandre e ele parece pensativo.
— Você não falou para ela dessa aventura?
— Pior que não. Não quis contar para não ser arriscado a ela, e também ela já tem problemas demais, imagina se souber dessas coisas, vai sair correndo para querer ser um. – Falo meio brincalhão, mas Lysandre fica mais sério ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together by Chance (First Season)
FanficOuvíamos histórias, lendas, contos, onde se diziam que tudo se começa com um "era uma vez", quando crescemos percebemos que uma história pode muito bem começar do nada, sem inícios parecidos, sem palavras que definem um conto. Pois bem, esta históri...