P.O.V Cebola Menezes
— Obrigado por aceitar quebrar um galho para nós, Jessica. – Digo com um sorriso e ela retribui.
Jessica havia aceitado tocar baixo para nós, no nosso ensaio, já que o Cascão estava ainda se remoendo por conta do acidente da Cascuda.
— Disponha. Eu não tinha nada para fazer mesmo. – Ri ela.
— Vamos do começo, então? – Pergunta Do Contra, que por incrível que pareça, estava mais legal comigo.
As vezes penso que nossa inimizade surgiu mais por conta da Mônica. Não me lembro dele ter feito algo a mim ou eu a ele, sem que fosse por causa dela. Enfim, voltando ao ensaio!
Depois de ensaiarmos umas duas músicas, com solos fodões do Castiel, e com a cantoria show do Lysandre. Uma loira entra animada junto com uma garota de cabelos brancos na garagem do DC.
— Gente, vocês não vão acreditar!!! – Grita entusiasmada a loira.
— É algo incrível! – Completa a outra. Realmente, as duas pareciam bem animadas.
— Falem logo. – Diz Castiel revirando os olhos. A loira apenas mostra o dedo do meio para o ruivo que tenta não rir.
— Meu querido paizinho conseguiu uma vaga para vocês tocarem no Show de Rock da cidade vizinha, e todos sabem que os vencedores ficam famosos, então... – Antes dela terminar, Castiel e Do Contra comemoram como se fosse a melhor coisa da vida deles.
— Rosa, você é incrível! – Diz Do Contra a abraçando no ar.
— Sossega, moço! Tenho namorado. – Diz ela brincando e todos riem.
— Mas sério, isso é incrível! Muito obrigado, Rosa. – Diz o Castiel com o maior sorriso.
Confesso que essa notícia é incrível, mas duvido ganharmos. Não que eu não ache que somos bons, mas acabamos de criar a nossa banda, Winged Skull. Não estamos em sintonia perfeita ainda.
— É semana que vem a competição? – Pergunto e ela concorda.
— E na outra, é a competição na escola. – Completa Monique animada.
— E é bom vocês arrasarem nas duas! Afinal, pretendo ser produtora de vocês. – Fala Rosa brincando e todos riem.
— Acho que não temos como negar, você conseguiu uma coisa difícil de se conseguir. – Castiel diz e todos concordam.
— Uhuuu!!! – Comemora rindo.
— Agora vamos voltar ao ensaio. Temos muito a treinar. – Diz Lysandre e voltamos a ensaiar, com Monique e Rosa nos assistindo.
~~~~~*~~~~~
Parte das minhas suspeitas estavam corretas. O atropelamento da Cascuda parecia sim, ter sido armado, mas ainda preciso de provas concretas. Apenas o Xaveco ter visto um carro igual ao que o Cascão descreveu, não é o suficiente para concluir tudo.
— E o que você pode fazer, Cebola? – Pergunta Denise, curiosa como sempre. Estava na casa dela, pois por conta de tudo o que aconteceu, precisávamos fazer algo.
— Tô tentando bolar um plano...
— Xi!!! Já vi então que tudo vai pro ralo. – Diz ela rindo.
— Quer parar de zoar, Denise? O assunto é sério. – Repreendo-a.
— Desculpa, Monamour! É que seu histórico de planos "infalíveis" não é muito confiável, né? É mais fácil confiar em deuses gregos do que nos seus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together by Chance (First Season)
FanfictionOuvíamos histórias, lendas, contos, onde se diziam que tudo se começa com um "era uma vez", quando crescemos percebemos que uma história pode muito bem começar do nada, sem inícios parecidos, sem palavras que definem um conto. Pois bem, esta históri...