P.O.V Laura Styles
Eu não acredito que tudo não passou de uma aposta! Uma aposta imbecil e infantil! Boa, Laura, caiu feito uma patinha.
Que ódio do Toni, o único motivo de ter saído comigo aquele dia foi por conta de uma aposta. Realmente, ele é tudo o que me alertaram. Tenho que lembrar em agradecer a Denise por ter me contado, ou eu ia pagar um papel de trouxa maior ainda. Ela foi minha salvadora! Mesmo que eu não tenha entendido bem como ela descobriu sobre a aposta, a garota ruiva fez um bem danado em me contar.
Por que será que boas garotas sempre se interessam por caras maus? O que há de errado em encontrar alguém decente? Eu sei, não o conhecia, mas me alertaram! E isso já basta.
Aquela ceninha de querer se redimir de tudo, era algo bom demais para ser verdade, ainda mais ao julgar como o conheci, aquele tom grosso e "estou nem aí para ninguém".
Lembro do encontro como se tivesse rolado ontem. Parecia aquele encontro dos sonhos, mas eu mal sabia que tudo aquilo se tornaria um pesadelo quando descobrisse a verdade, quando eu soubesse a segunda intenção escondida...
*~~Flashback On~~*
Estava Toni e eu numa sorveteria, conversávamos e riamos. Tudo estava tão divertido, não tenho certeza se é por causa do açúcar do sorvete ou se é por ele estar fazendo várias palhaçadas.
— Espera, deixa eu limpar. – Diz ele, logo limpando minha boca com um dedo. Confesso que aquilo me fez corar, mas acabei rindo e ele riu também.
— Assim você me deixa sem graça. – Confesso e ele dá um meio sorriso, daqueles sorrisos bobos sabem? Que te deixa derretida.
— Mesmo sem graça, você fica linda.
— Está precisando de óculos, não sou bonita. – Falo e ele ri.
— Acho que quem precisa é você. – Dá de ombros e eu volto a encarar o sorvete. — E então? – Pergunta depois que saímos da sorveteria. – Gostou?
— Odiei. – Digo séria e ele me olha com um olhar de: "É sério?", eu apenas me parto de rir.
— Boba! Você me enganou direitinho. – Ri ele. Eu dou um sorriso convencida.
— Ah, não! – Exclamo assim que vejo gotas de chuva começarem a cair. O tempo estava fechando.
— Vamos!
Começamos a correr em busca de abrigo, mas distraída, acabo resvalando numa poça d'água. Estava preparada, de olhos fechados esperando a queda, mas ela não veio. Quando abro os meus olhos vejo que Toni havia me segurado.
— Cuidado. – Sussurra e eu coro.
Toni se aproxima de mim lentamente... Podia sentir sua respiração contra a minha pele, mas aquilo não me deixou nervosa, pelo contrário, me sentia cada vez mais tranquila. Quando finalmente nossos lábios se encontraram, dando início a um beijo calmo, não sentia mais nada ao redor, a chuva era uma mera participante que só deixava tudo mais belo.
Sei que Toni pode não me amar, mas esse beijo parece uma perfeita cena de filme ou livro de romance. Resolvo não interromper o beijo, apenas deixo o momento me levar. Quando nos separamos levemente ofegantes e completamente encharcados, rimos sem graça. O garoto acaricia a minha bochecha e dá um sorriso suave.
— Vem, vou te levar para a sua casa. – Concordo e partimos em direção a minha casa.
*~~Flashback Off~~*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together by Chance (First Season)
FanfictionOuvíamos histórias, lendas, contos, onde se diziam que tudo se começa com um "era uma vez", quando crescemos percebemos que uma história pode muito bem começar do nada, sem inícios parecidos, sem palavras que definem um conto. Pois bem, esta históri...