Capítulo 25 O Caos Reina!

5 1 0
                                    

P.O.V Mônica Souza

— Mas o que está acontecendo?!

Eu estava sem entender nada. Havia acabado de sair da sorveteria, ao qual, eu havia parado para me refrescar, pois o tempo estava muito quente com um dia tremendamente ensolarado. Só que assim que eu coloco meus pés para fora do estabelecimento, percebo que o dia quente havia desaparecido, deixando em seu lugar, um clima frio com várias nuvens negras cobrindo todo o céu.

O vento gelado me invade me causando sensações desagradáveis, arrepios e até um mal pressentimento. Era como se uma sensação de morte me invadisse. Olhando ao meu redor, esquecendo do clima, percebo uma cena que nunca tinha visto em toda a minha vida. Parece cena de filme de fim do mundo, várias pessoas correndo de monstros. Sim, monstros! Várias criaturas horrendas e asquerosas estavam perseguindo e matando as pessoas. Eram demônios inferiores!

— Socorro!!! – Essa voz é do Cebola. Meus olhos se fixam em meu amigo que tentava correr de um monstrengo.

Sem hesitar, corro com toda minha velocidade e ataco o monstro, o enchendo de vários socos e chutes. Conjuro rapidamente minha arma, que era o sansão gigante, para assim, finalizar aquele demônio. Como o demônio estava com sua atenção no Cebola, consegui o pegar de surpresa sem que ele revidasse.

— Você está bem, Cebola? – Pergunto estendendo a mão para o meu amigo.

— Estou. Não tive tempo para invocar minha arma e muito menos para utilizar o ponto que a Monique me deu. Se não fosse por você, estaria ferrado. – Diz aliviado se levantando após segurar a minha mão. – Mas é perigoso ficarmos aqui! Vamos nos esconder em algum lugar!

— Certo. De fato, é a melhor ideia no momento.

P.O.V Denise Dutra Frias

— Meu Deus! Esse é o bafão do século. Não! Do Milênio!!!

Eu moro num apartamento que se localiza no sexto andar de um prédio. De longe estava vendo vários bichos medonhos fazendo travessuras e atacando as pessoas. Isso iria render muito no meu blog!

— Quem diria! Fotos exclusivas do Armagedom, baby!!! Vou arrasar nesse verão!

Logo escuto um barulho vindo atrás de mim junto de um bocejo, Xaveco devia acabado de acordar de sua soneca da tarde.

— Denise o que está... – Antes que ele termine sua pergunta, seus olhos se espantam ao olhar as ruas. – Que merda é essa?!?!?!

— Isso aqui é o Armagedom acontecendo!!!

Xaveco me puxa logo fechando às janelas e cortinas. O garoto se vira com um olhar de raiva e chocado pelo ocorrido, mas não sei se era pela loucura lá fora ou por conta da minha tranquilidade gravando e fotografando tudo.

— Ai, lindo. Qual a razão da agressividade??? – Pergunto confusa. – A casa está protegida por demônios inferiores, a Monique passou para todo mundo esse detalhe. Aqueles bichos não vão invadir aqui.

— Mesmo assim não podemos ficar expostos, Dê. É perigoso!

De súbito, escutamos barulhos na porta, era como se alguém tivesse querendo invadir a força. Escutávamos gritos de dor, provável que por conta do feitiço de proteção que a Monique havia feito.

O silencio surge. Eles desistiram?

— Eles pararam. – Fala Xaveco.

— Não sei, fofo. Isso não está me cheirando...

Antes que completasse minha frase, escutamos um forte impacto na porta, o brilho leve de proteção que havia ao redor do apartamento havia sumido completamente.

Together by Chance (First Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora