P.O.V Rosalya Price
E o dia do acampamento chegou. Se estou feliz? Não. Odeio tudo que tenha muito mato, pois morro de coceira, mas enfim, pelo menos vai ser divertido, por causa da Mo, do Cast e do Lys-Fofo.
— Rosa, se apresse, o Leigh está te esperando para te levar a escola!!! – Grita minha mãe no andar de baixo.
Será que eu peguei tudo? Eu sei que estou levando duas malas grandes, duas pequenas e ainda minha bolsa de make-up, mas sabe aquela sensação de esquecer algo? Ah, lembrei, minha bolsa com produtos e minha mochila para fazer trilha.
— Estou descendo! – Grito descendo as escadas. Tudo já estava no carro, menos minhas duas bolsas.
— Bom dia, meu amor. – Diz Leigh, meu boy, me beijando.
— Bom dia. – Digo sorrindo.
— É bom se cuidar, mocinha. – Diz minha mãe me abraçando. – Te amo, querida.
— Também te amo, mãe. E pode deixar, sei me cuidar. – Digo dando um beijo na bochecha dela para em seguida deixar a casa entrando no carro de meu namorado.
— Oi Lys. – O cumprimento assim que sento no banco do lado do motorista.
— Olá Rosa, tudo bem? – Me pergunta com um sorriso doce.
— Claro, e você?
— Tudo ótimo.
Assim que chegamos na escola, Lys e Leigh me ajudam a tirar minha bagagem, a levando para o ônibus que iria levar a turma para o acampamento.
— Nossa!!! Vai ficar cinco meses lá. – Diz Monique me zoando.
— Baka. – Rio e a abraço. – Você sabe que sou exagerada. – Faço biquinho.
— É, eu sei. – Concorda rindo.
— Eu juro que as vezes duvido que vocês são só melhores amigas. – Confessa o ruivo que olhava para Mo e eu ainda abraçadas.
— Nós não somos só melhores amigas. – Digo maliciando, e ele revira os olhos.
— Somos irmãs!!! – Gritamos ela e eu juntas trazendo a atenção da turma toda para nós.
— Estou indo, amor. – Diz Leigh me dando um beijo e um abraço. – Bom acampamento. Te amo, linda.
— Também te amo, meu bem. É bom não aprontar nada! – Digo fazendo biquinho, e ele ri.
— Vocês duas tão andando muito juntas. – Diz ele olhando para Monique que levanta as mãos em sinal de rendição.
— Ela me deseja. – Diz brincando a loira, o que fez nosso grupinho rir.
— Até daqui alguns dias.
Assim que Leigh foi embora, começamos a conversar sobre o acampamento, o que achamos que poderá acontecer.
— Oi Cast!!! – Diz uma patricinha toda de rosa brotando do nada.
— O que você quer, Carmem? – Pergunta com cara de poucos amigos, o ruivo.
— Quer ir comigo na minha limusine? O ônibus é tão desconfortável, então pensei que você preferiria ir com algo mais confortável. – Diz a vaca, tentando ser sensual.
— Você não se toca mesmo, né? – Ironiza minha BFF, antes que o próprio ruivo falasse algo, a mesma continua: – Ele é M-E-U! Será que é difícil de entender o que eu falo? Se é assim, observe... – Assim que ela termina de falar, dá um beijão no Castiel, fazendo a Carmem ficar com raiva e com uma tremenda cara de cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together by Chance (First Season)
FanfictionOuvíamos histórias, lendas, contos, onde se diziam que tudo se começa com um "era uma vez", quando crescemos percebemos que uma história pode muito bem começar do nada, sem inícios parecidos, sem palavras que definem um conto. Pois bem, esta históri...