Capítulo 32 Todos Caem Um Dia

7 1 0
                                    


P.O.V Monique Lockwood (Asuna)

Hellfihaim...

Quanto tempo já faz que eu não coloco meus pés aqui.

A floresta sombria e o céu nublado continuam sendo familiar e harmonioso. Eu estou em casa... Não a casa em que eu nasci, mas a que me deu um lar, a qual me fez ser a Andarilha Dos Sonhos mais forte já existida.

— Vamos lá, Monique. É só encontrar o Caim na biblioteca de livros enfeitiçados e lar de todas as poções. – Sussurro para mim mesma assim que termino de atravessar a floresta, chegando até as escadas enormes que dariam ao enorme castelo de pedras escuras de Lúcifer.

Adentro as enormes portas de madeira vermelha, tomando a direção para o lugar que eu mais conhecia, a biblioteca encantada. Assim que chego lá me deparo com o garoto de cabelos pretos e olhos também pretos com faíscas em vermelho – fogo –, ele me olha e logo sorri, mostrando todos seus caninos afiados.

— Olá, Caim. – Digo também sorrindo.

— Asuna, que bom que veio logo. – Ele vem em minha direção me dando aquele abraço que me tirava do chão e girávamos.

— Você ama me erguer do chão. – Digo, e ele sorri malicioso.

— Ainda que é em um abraço e não fazendo outra coisa. – Reviro meus olhos, mas acabo rindo. Eu já estava acostumada com essas atitudes. Viver com demônios por anos..., é você acostuma com o humor malicioso deles.

— Pervertido. – Ele ri voltando para a bancada em que ele se encontrava anteriormente. – Mas então, me chamou aqui para o que? Não parece que foi só por saudades de uma beldade como eu. – Falo brincando, e ele sorri novamente.

O bom dos demônios, é que você nunca consegue ficar triste, de alguma forma eles sempre tiram sorrisos e risadas suas, por conta do humor brincalhão e malicioso deles, um ótimo humor. Diferente do humor sem graça dos anjos, que ficam sempre sérios, como se ser engraçado fosse um pecado.

— Eu estava checando umas coisas e assim como você sabe, hoje será o grande dia, então pesquisei e fiz algumas poções para ampliar mais seus poderes, afinal como você ainda tem essa forma humana... – Sinto a repulsa dele ao dizer a palavra "humana". – Sua força de andarilha não está completa.

— Você está me assustando dizendo que preciso ampliar mais. – Digo com um riso nervoso.

— Nós dois sabemos o quanto você cansa quando usa demais seus poderes, cada ajuda é bem-vinda. Eu gostaria de ir, mas nós dois sabemos que se Sairaorg me ver, ele me mataria em um olhar. – Ele diz, e eu concordo com a cabeça. – Não que eu tenha medo dele, mas quero permanecer vivo ainda.

— Eu sei. O que tem em mente para mim? – Pergunto.

Caim logo começa a me mostrar todas as suas pesquisas e o que ele conseguiu elaborar para me ajudar.

~~~~~*~~~~~

Caim já havia me preparado para a batalha, confesso que sinto que estou mais forte, mas ainda acho que não é o suficiente...

Ando pelos corredores sem entender porque ainda permanecia naquele castelo, porque ainda não havia voltado a Terra. Paro em frente a porta do grande salão, aquele salão onde havia o trono de Lúcifer e sua parede de gelo que mostrava tudo o que ele quisesse.

Por que não entra? – Uma voz ecoa pela minha mente.

Ele sabia que eu estava parada em frente à sua porta.

Together by Chance (First Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora