Capítulo 33 O Ápice!

16 1 0
                                    

Olá. Este é o último capítulo da história.
Espero que tenham gostado.
Em breve, sai a segunda temporada, ainda temos que escrever, então pode ser que demore um pouco, contudo, não deixaremos de postar quando estiver pronto.

________________________________

P.O.V Sairaorg Gremory

Repentinamente tinha sido teletransportado para um local distante. Parecia que estávamos longe da Terra, em um local entre os Reinos Espirituais e o Reino dos Mortais.

— Pronto. Aqui está perfeito.

— Nos teletransportou para um lugar bastante longe, Gabriel. Não deseja que a Terra sofra danos?

— Óbvio que não desejo, Sairaorg Gremory. Vou desmanchar por acaso uma das principais criações feita por Jeová nesse universo? – Dizia enquanto empunhava a espada com suas duas mãos. – Diferente de você e de seus servos. Nós anjos queremos a paz!

— Por acaso me selar contra minha vontade e me deixar milênios desacordado é uma missão de paz? – Falo enquanto materializo uma espada proveniente de energia demoníaca. – Vocês anjos são as criaturas mais hipócritas que já conheci.

Minha raiva contra Gabriel não tinha passado desde os vinte e cinco mil anos que fui banido do reino dos vivos e dos mortos por causa dele e de Deus. Sem pestanejar, avanço para cima dele com um golpe de espada no canto superior direito em um golpe diagonal com o objetivo de atingir sua cabeça, porém, ele defende o golpe colocando a espada dele antes do local que ia ser atingido. Dando um giro, o golpe de espada vindo dele tinha a intenção de me atingir no braço esquerdo, contudo me afasto da área de alcance dele, recuando alguns metros. Com a mão esquerda, lanço várias bolas flamejantes em sua direção, a qual ele bloqueia todas com a mão direita. O poder dele continuava o mesmo, ainda depois de milhares de anos.

— De fato, isso vai ser tão difícil quanto eu pensava. Continua com o mesmo poder de anos atrás. – Falo olhando em seus olhos que passavam confiança e ódio ao mesmo tempo. – Entretanto, não pense que serei tolo como da última vez.

— Como?!

— Saiba que existe um pequeno erro de cálculo que você e os anjos cometeram ao me trancar no corpo de um humano especial. Mesmo que não seja tão grande como o meu, João tinha habilidades especiais, provindas dos céus. – Gabriel permanece em silencio, então continuo: – E sabe o que descobri? Que as habilidades do mortal, somadas as minhas, me faz praticamente um deus! Venha até mim e lute, ó meu servo Jehudiel!

— Mas o que?!

P.O.V Arcanjo Gabriel Jibrail (גַּבְרִיאֵל)

Com o mover de sua espada, uma energia negra se condensa em minha frente, materializando um ser totalmente obscuro, com asas pontiagudas, porém o semblante e a energia eram a de um anjo. Contudo...

— Jehudiel!!! – Exclamo, e logo escuto a risada alta de Sairaorg Gremory.

— Me desculpe, mas ele não vai te reconhecer.

— Miserável! O que você fez, maldito?

— Eu? Eu não fiz nada. Ele mesmo caçou esse castigo. – Diz Sairaorg Gremory dando de ombros, como se o que ele tivesse feito foi insignificante, como se não tivesse sido nada.

— Deixe de falar mentiras!

— Mas desta vez estou falando a verdade. Após ver que seus esforços não eram nada perante ao meu poder, Jehudiel preferiu um castigo infernal ao voltar para os céus como um anjo deficiente sem asa. Ele tinha vergonha, medo de como você e Deus olhariam para ele depois da desobediência. – Ele sorri malignamente. – E você sabe muito bem o que acontece com quem desobedece a sua vossa egocentricidade que é Deus.

Together by Chance (First Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora