Capítulo 7 Uniões De Infância Duram Para Sempre?

58 6 41
                                    

P.O.V Maria Fernanda

Estava entrando loja por loja com minha amiga, Denise. Eu até havia pensado em chamar a Laura, mas ela não é muito de sair, então por que não fazer umas comprinhas com a Dê, né? Acho que, tirando o fato dela ser uma baita fofoqueira, somos muito parecidas. Somos extrovertidas, alegres e maluconas. Além do mais, ela é muito legal.

— Olha essa blusinha!! – Exclama Denise segurando uma blusinha que era deveras muito linda, num tom carmesim com detalhes brilhosos maravilhosos.

— Se você não provar, eu provo! – Digo brincando e ela ri.

— Já volto. – Diz ela correndo para um dos provadores da loja.

Realmente, provar roupas e fazer compras, é uma bela terapia. E não apenas isso, já que com a companhia da Denise tudo fica ainda mais divertido. Ela me ajuda nas escolhas e eu a ajudo, afinal, temos ótimos gostos para escolhermos roupas.

~~~~~*~~~~~

— Ai gatz, valeu por me trazer até aqui. – Alega Denise.

Havíamos ido até o refeitório do shopping. Como estava bem quente, estávamos na fila para pegar um sorvetinho.

— Me vê um sorvete de morango com flocos. – Peço para a atendente assim que chega a nossa vez.

— E eu quero um sorvete de pistache com morango. – Pede Denise.

Depois que recebemos e pagamos nossos respectivos sorvetes, nos dirigimos até uma mesa, para sentarmos e continuarmos conversando. Tanto a ruiva, quanto eu, colocamos nossas sacolas de compras em cima da mesa, até que não havíamos comprado tanto, só haviam cinco sacolas minhas e cinco delas.

— Sabe, depois que a Carmem viu aquele Castiel, a garota não para de correr atrás dele. Até parece que se esqueceu de mim. Só lembra de mim quando ela quer um favor, nossa amizade está decaindo. – Confessa a garota, tomando seu sorvete. – Eu odeio quando as pessoas se esquecem das amizades!

— Eu também, amiga. – Concordo tomando o meu sorvete também. – Até parece que um simples namoro é mais importante que uma amizade.

— Não nego o fato de que aquele cara é um gatinho, e alguns outros da galera também! – Afirma Denise. – Mas ainda assim, não entendo porque ela não desencana dele. O garoto não está nem aí para ela.

— Aí é triste. Ela devia se valorizar mais e parar de correr atrás dele daquele jeito que ela faz. – Digo lembrando a maneira como a Carmem parece vidrada no garoto. Era até obsessivo.

— Exatamente. E falando em bofe gostosão! – Denise puxa um binóculo de sua bolsa para espiar alguns caras fortões na fila do sanduiche.

— Eita, Dê! Você não possui jeito mesmo. – Rio da ruiva.

Desvio minha atenção dela para a entrada do refeitório, o que me faz perceber que havia um cara vindo em nossa direção. Era DC, não achava que ele frequentava shoppings, mas confesso que isso foi uma bela surpresa...

O garoto usava uma regata preta que valorizava seus braços/bíceps, além disso, uma calça preta com um cinto que possuía correntes de metal, e calçava coturnos de couro preto. Ele estava realmente muito gostoso.

— Oi DC, tudo bem? – Pergunto, mandando uma piscada para ele, assim que o mesmo estava próximo da gente. – Senta aqui!

DC puxa a cadeira perto da minha, logo se sentando nela, mas não como nós, ele havia sentado com a parte do acento para a frente. Realmente essa posição o deixou terrivelmente sexy, com aquele estilo de "mandão".

Together by Chance (First Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora