Capítulo 27 Uma Realidade Alternativa

7 1 0
                                    


P.O.V Lysandre Maddox

Já era de manhã no Reino das Fadas, então sairíamos em breve. Sendo assim, estava me despindo para tomar um banho na banheira que havia no quarto que as fadas haviam me hospedado. A água fresca entra em contato com minha pele me causando sensações agradáveis. Como a temperatura no Reino era quente, um banho na água gelada não se tornava algo desagradável.

Me levanto da banheira, saindo da mesma procurando a toalha que estava em cima do banquinho, porém, a toalha havia sumido. Estranhando não ter encontrado a toalha que jurava ter visto antes, tento procurar nas gavetas.

— Ele é realmente admirável. – Escuto uma voz vindo do meu lado esquerdo.

Quando me viro, vejo que a parede que dava para o corredor havia desaparecido me deixando exposto para várias fadas que me olhavam desprovidas de vergonha. Sinto minhas bochechas avermelharem, mas tento me manter confiante, não permitindo que essa "pegadinha" me constranja.

— Será que alguma poderia me devolver a toalha? – Pergunto seriamente, escuto alguns suspiros e sussurros seguidos de sorrisos, mas nenhuma se manifesta para me entregar a toalha.

Gotículas escorriam pelo meu corpo e pelos fios de meu cabelo, mas a água era o menor dos meus problemas, pois o pior, era que eu estava completamente despido na frente de seres que aparentemente não se importam com a nudez.

— Que tumulto é esse? – Pergunta uma voz familiar que me surpreende, quando percebo era a Melissa, a mesma dá um grito tapando a boca corando instantaneamente, me viro rapidamente para o lado oposto.

— Me perdoa, Melissa. As fadas acharam que seria pertinente me pregarem uma de suas travessuras.

— S-sem... problema... Sei que não foi sua culpa. – Sinto sua voz se aproximando de mim, e em seguida, surge no meu ângulo de visão uma mão segurando uma toalha.

Pego rapidamente a toalha para enrolá-la em volta da minha cintura. Assim que me viro vejo Melissa virada para o lugar onde a algum tempo atrás, as fadas estavam, mas agora, a parede havia ressurgido.

— Pode virar, me enrolei na toalha. – Digo a ela que se vira timidamente. Seus olhos percorrem meu torso rapidamente voltando para meus olhos.

— As fadas me entregaram a toalha e foram embora, seria vacilo meu virar as costas e fugir com sua toalha. – Diz ela rindo ainda constrangida.

— Entendo. Agradeço por me entregar a toalha.

— Er... – Melissa parecia desorientada, suas bochechas ainda estavam rosadas.

— Você pode voltar para o caminho que você se dirigia antes disso tudo. – Sugiro, e ela cora mais ainda.

— Ah, verdade. Sim, sim, vou agora mesmo. – Fala rapidamente ainda perdida. Melissa sai às pressas do banheiro se dirigindo para a porta do quarto que dava acesso ao corredor.

Suspiro relembrando da cena que havia se passado. Não acho necessário ficar irritado com as fadas. É realmente compreensível essas "peças", afinal, são um povo que não se importa com as "vergonhas" que os humanos sentem. Entretanto, ainda me sinto culpado pela Melissa ter parado no meio disso tudo.

~~~~~*~~~~~

— Queira perdoar meu povo, Lysandre. Eles adoram pregarem peças e esquecem que humanos possuem um limite determinado para as brincadeiras. – Maya se aproxima de mim.

— Não precisa se preocupar, Majestade. – Dou um meio sorriso para ela que retribui.

— Seu Reino é realmente admirável. – Digo observando as flores ao meu redor. Estava esperando Rosa e Mel aparecerem para finalmente voltarmos a Terra.

Together by Chance (First Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora