Capítulo 8 Festa Do Pijama!!!

46 8 46
                                    


P.O.V Magali Lima

Quim havia me mandado uma mensagem pedindo para que eu fosse me encontrar com ele no parque do Limoeiro. Eu, é claro que topei. Confesso que meu namoro com o Quim não anda uns dos melhores. Não me leve a mal, ele é ótimo, uma pessoa muito legal e atenciosa, mas as vezes, passar muito tempo da sua vida, crescer namorando alguém desde a infância, faz com que as coisas esfriem. Afinal, quando crianças, não tínhamos esses desejos de adolescentes que se referem a "fazer amor", sendo assim, quando crescemos até dá uma vontadezinha, mas não é aquele amor intenso como todos desejamos ter.

Nunca comentei sobre isso com o Quim, pois não quero magoa-lo. Eu o adoro, mas dizer que o amo como o amava na infância é muito complicado... Mudamos, tomamos rumos diferentes e por mais que nossa idade não seja muito distante, ainda assim, ele já está entrando na fase adulta e eu sou só uma adolescente. Eu não sou imatura para a minha idade como muitos adolescentes são, mas eu percebo como é difícil eu querer sair com meus amigos e tudo o mais, e o Quim simplesmente resolver ficar em casa, porque ele quer focar nos estudos dele, focar na faculdade. Não o culpo por isso, até sou compreensiva com ele, assim como ele comigo, já que ele não cria caso quando saio com meus amigos.

É só que... sinto falta da companhia dele para sair, não apenas sozinhos, mas com a turma. Sinto falta daquele friozinho na barriga, aquela luta para agradar o outro, demonstrar o que sente. Quando está muito tempo com a pessoa, meio que ela "acha" que não precisa mais fazer coisas diferentes para conquistar o outro..., mas é aí que eu penso que deveria existir mais esforço para conquistar, a fim de não deixar a "chama" apagar.

— Oi, Maga. – Diz Quim assim que eu chego no parque e vou até ele. O mesmo me dá um beijo na testa, isso me faz estranhar um pouco, mas resolvo não dizer nada sobre. Não preciso criar um caso desnecessário.

— Oi, Quinzinho! – Digo com um sorriso. Ele me retribui dando um sorriso cansado, o que me deixa preocupada. – Aconteceu alguma coisa, amor?

— Aconteceu e não aconteceu. – Começa ele se sentando no banco, eu me sento ao seu lado.

— Como assim? – Pergunto preocupada e confusa.

— Acho que você vai concordar comigo em relação ao que irei dizer, afinal, nos conhecemos a tanto tempo que é meio difícil não termos percebido isso. – Diz ele dando uma risadinha.

— Verdade! Nos conhecemos tão bem. – Sorrio.

Mesmo que nosso namoro vem de anos, e não são todos os namoros de anos que acontecem disso de ambos conhecerem um ao outro muito bem, de perceber cada coisa "diferente". Só tenho a me orgulhar de que nosso relacionamento tem essa sorte, tanto Quim quanto eu, sempre nos esforçamos para sermos atenciosos e compreensivos um com o outro.

— Eu ando percebendo que nosso relacionamento está... – Percebo que ele estava tomando cuidado com cada palavra que dizia.

— Está? – Incentivo ele a continuar.

— Estagnado. – Diz ele finalmente olhando profundamente nos meus olhos.

— Como assim, Quinzinho? – Pergunto querendo entender onde ele estava querendo chegar.

— Vou ser direto, Maga. Não quero rodear o assunto, ainda mais que você me conhece ao ponto de saber que eu nunca gostaria de falar algo para te magoar. – Concordo com a cabeça para que ele continuasse. – Passamos por muitos momentos bons, apoiamos um ao outro por várias dificuldades, temos muito respeito e admiração um pelo outro, sendo assim, vou ser franco.

— Tudo bem, pode dizer. – Digo encarando seus olhos sinceros.

— Percebo que tanto você quanto eu estamos juntos mais por admiração do que por amor. – Confesso que fiquei surpresa com sua franqueza, mas não me magoou, pois no fundo eu também sentia aquilo. – Estamos em fases "diferentes" da nossa vida. Nosso relacionamento e o amor que sentimos um pelo outro foi algo incrível, mas eu sinto que é melhor nos separarmos agora, antes que um magoe o outro, entende?

Together by Chance (First Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora