P.O.V Magali Lima
Ao meio de todo esse apocalipse, fui atacada por um desses monstros terríveis, contudo, bem no momento que tal monstro pulou em cima de mim, uma luz me cobriu me fazendo mudar de local instantaneamente.
Em menos de um segundo, apareci num local fechado, onde o clima estava totalmente frio. Deitada no chão, vejo uma moça bonita com um vestido preto. Antes que eu pudesse fazer algo, ou entender que era aquela moça, sinto meu corpo enfraquecer e aos poucos perco minha consciência...
~~~~~*~~~~~
— O-onde estou?? – Gaguejo.
Acordo e logo percebo que estou deitada numa cama, coberta com três lençóis. Realmente, o frio aqui era tão grande que apenas com um lençol eu não aguentaria tanto frio. Olho a minha direita e vejo uma mulher loira de óculos levando alguns livros. Era simplesmente a melhor bruxa que eu já havia conhecido, uma tremenda cozinheira e ainda por cima, minha tia preferida.
— Tia Nena é você?
— Ah, meu amor. Que bom que acordou. – Diz ela colocando os livros em cima de uma estante de madeira. Todas as paredes do cômodo onde eu estava eram aparentemente feitas de pedra.
— Tia, onde a gente está?
— Só um momento que já te explico tudo. Vista esses casacos que estão em cima do armário ao lado. – Diz apontando para o local.
Tia Nena sai do cômodo levando alguns lençóis com ela e acabo fazendo o que ela fala. Realmente estava muito frio. Ainda bem que a calça que eu estava vestida era apta para climas de baixa temperatura.
Visto as roupas e espero Tia Nena, sentada. Aqui definitivamente não era sua casa. O ambiente que estávamos era algo totalmente medieval. Armário de madeira, estruturas da parede feitas de pedra e o clima gelado, indicava que realmente não estávamos no Limoeiro, ou melhor dizendo, não estávamos no Brasil.
~~~~~*~~~~~
Me dirijo a sala da casa e acompanhada de um chocolate quente, minha tia me explica tudo. Eu não podia acreditar numa coisa dessas. Certo que já tinha enfrentado e visto quase tudo, mas nunca pensei que ia presenciar o fim do mundo com meus próprios olhos.
— Tia, onde estão meus pais?! E meus amigos?
— Não se preocupe, minha linda. – Fala tranquilamente minha tia acariciando minha bochecha gentilmente. – Todos eles estão num local onde os demônios não acessarão. Ângelo e os outros estão cuidando deles, não precisa se preocupar.
— Graças a Deus. – Respiro aliviada. – Mas tia, por qual motivo você disse que eu seria de extrema importância nessa guerra?
— É porque seu poder é um dos mais poderosos existentes nesse universo, Magali.
Olho ao lado e não posso acreditar, bruxa Viviane! A feiticeira que sempre quis se apoderar da lua e dominar o mundo! Me assusto e corro para trás de tia Nena, que instantaneamente, me tranquiliza.
— Minha linda, não se preocupe. Ela está aqui para nos ajudar.
— C-Como?!
— É isso mesmo, pirralha – Diz Viviane alisando seus cabelos negros. – Já deixei de lado essa história de governar o mundo depois de inúmeras derrotas que tive por conta de vocês.
— Ela também preza por esse mundo assim como você, sobrinha. Além disso, ela também quer que a Ramona viva num mundo pacífico onde ela possa ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together by Chance (First Season)
FanficOuvíamos histórias, lendas, contos, onde se diziam que tudo se começa com um "era uma vez", quando crescemos percebemos que uma história pode muito bem começar do nada, sem inícios parecidos, sem palavras que definem um conto. Pois bem, esta históri...