Capítulo 11 Que Dia Mais Estranho!

25 3 8
                                    


P.O.V Cebola Menezes

— Você quer parar de pôr a culpa no Cascão? – Exclama irritada Magali para Mônica. Era a primeira vez que a vejo com raiva e falando severamente com sua melhor amiga.

O sol já havia sumido, o que dava início a noite.

— Quem mandou não aparecer. – Dá de ombros Mônica.

— Poxa, eu já disse que ele me avisou que teve um problema. O que custa entender? Tão difícil se colocar no lugar do outro? Ainda mais de um dos seus amigos? – Diz Magali tentando se acalmar, mas ainda assim estava irritada. – Além do mais, eu estou no lugar dele no baixo.

— Mesmo assim falta o teclado. – Argumenta Mônica.

— Claro. Você quer um som pop. – Ironiza Castiel.

— Cala a boca, novato! – Mônica realmente estava fora de controle e ninguém em sã consciência, conseguia entender esses surtos.

— Quem você pensa que é para me mandar calar a boca? – O ruivo diz com raiva.

— Paro com essa briga sem sentido?! – Digo e a dentuça me olha com ódio.

— Será que eu tenho que mandar todo mundo calar a boca e se concentrar? – Ironiza.

Percebo que o Castiel se controlava para não jogar algo na cabeça da morena.

— Quer saber? Eu to fora! – Fala o ruivo pegando suas coisas. – Não vou ficar recebendo ordens de uma dentuça mala.

— Do que você me chamou? – Explode Mônica.

No momento Magali, DC e eu só observávamos a cena, completamente sem saber o que fazer. Afinal, não dava de entender o porquê da Mônica estar dando tantos pitis.

— Além de dentuça, é surda? – Ironiza rindo.

— Você vai ver! – Juro que estava com dó do garoto quando a Mônica se dirigiu para bater nele, mas simplesmente quando ela acertou o coelho na cara dele, o mesmo começou a rir descontroladamente. Como assim? A força da Mônica parou de funcionar?

— Isso não fez nem cócegas. E é sério? Um coelho azul de pelúcia? – Continua a rir e DC o acompanha, já eu fico com uma cara de: "O que está acontecendo?".

— Quer saber? Quem está fora sou eu! Vamos Maga. – Diz a garota de cabelos escuros tomando partido pela amiga.

— E quem disse que a Maga quer sair? – Me meto, pois a Magali não me parecia ter aceitado sair da banda.

— Eu vou sair, Cê. – Diz ela com um sorriso carinhoso.

Aquele sorriso deixou bem claro que a garota de cabelos longos só iria sair por causa da melhor amiga, mesmo que a mesma tenha armado todo aquele barraco.

Depois que as duas saíram, eu suspirei e encarei os meninos. Castiel e Do Contra estavam conversando sobre fazer uma nova banda, mas dessa vez, só de garotos. Jurei que estavam me deixando de lado até que o ruivo lança um olhar em minha direção.

— O que acha da ideia? – Pergunta e eu olho para Do Contra que pela primeira vez estava sorrindo.

O dia não para de ficar mais estranho ainda. A Mônica alterada por nada, Magali ficando com raiva, Castiel me incluindo nas coisas, DC me dando um sorriso. O que está acontecendo com o dia de hoje?!

— Eu topo, mas quem seria tanto da banda? – Pergunto.

— Nós três com as mesmas funções, daí mais o Lysandre que seria o vocalista e se o Cascão topar, ele será o baixista. – Explica Castiel.

Together by Chance (First Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora