Capítulo 19 O Ódio Não Leva A Nada

7 1 0
                                    

P.O.V Castiel Salvatore

— Eu não acredito que você falou aquilo. – Diz Cebola ainda sem acreditar. Estávamos nós dois na cabana conversando.

— Você mesmo me contou a história dela ter tentado de tudo para que a Mônica não te perdoasse, para que vocês não voltassem. Só disse a verdade. Ela é duas caras. – Dou de ombros, e ele suspira. – E ainda ela roubou o namorado de uma amiga.

— Eu sei que eu te contei isso, mas ninguém mais sabe e se soubessem não acreditariam em mim, ou até se acreditassem, iriam achar certo o que ela fez, afinal, ela mesmo me disse: "eu sei que você é meu amigo, mas a Mônica é minha melhor amiga e você não a merece". – Diz imitando a voz dela.

— Viu? Duas caras. Se ela fosse tua amiga de verdade iria entender que você está tentando mudar e que você realmente ama a Mônica. E não tentaria armar coisas para que a Mônica te odeie mais ainda. Mas enfim, se quer continuar amiga dela continue, quem sou eu para impedir alguém. – Dou de ombros novamente.

— O foda que até entendo o ponto de vista dela de querer proteger a amiga. Queria saber como ela mudou tanto, ela nunca pisava em ninguém para fazer o que achava certo. E também, não posso deixar de ser amigo dela, ela é a namorada do meu melhor amigo. – Confessa suspirando. – Eu só tento relevar, pois quando éramos crianças nossa amizade era tranquila, a única coisa que tenho contra ela, é a atitude dela para se meter na vida amorosa da Mônica. Isso sim é vacilo.

— Isso não quer dizer nada. Olha para o meu relacionamento, a minha garota não tem nada contra a Magali, tanto que a convidou para a banda. E mesmo que eu não vá com a fuça da magricela, não obriguei a Mo a não gostar dela. – Digo, e ele parece pensar sobre o assunto.

— Eu sei, mas não quero deixar de ser amigo dela, só não posso confiar nela quando se trata da Mônica, pois ela acaba bancando um papel de inquisidora. – Diz seriamente, e eu concordo com a cabeça.

— Eu não acredito que está conversando com esse imbecil! – Diz Cascão assim que entra na cabana me olhando furioso.

— Nem vou retrucar. – Digo me deitando com a mãos atrás da minha cabeça, bem tranquilo, sem me abalar pelo "xingamento".

Minha rincha nunca foi com o Cascão. Mesmo ele me odiando agora, entendo que só quer defender a namorada, afinal, eu faria o mesmo, mesmo sabendo que a minha se vira muito bem sozinha.

— Ele é meu amigo. – Diz simplesmente Cebola que parecia levemente irritado, por causa da sugestão do Cascão que não era mais para ele conversar comigo.

— É, mas você também é amigo da Magali e a muito mais tempo. E também meu amigo, você deveria entender que você não deve... – Cascão se interrompe. – Esquece. Seja amigo de quem você quiser, só não reclame depois para mim!

— Cascão! – Chama Cebola assim que o outro sai da cabana extremamente zangado e chateado.

— É melhor ir atrás dele. Ele precisa de você, mano. – Aconselho, e Cebola concorda com a cabeça.

Assim que ele sai atrás do Cascão, pego meus fones de ouvido para engatar no meu celular e assim escutar as melhores músicas que existem, o famoso Rock.

P.O.V Monique Lockwood

Era mais de tardezinha e estávamos reunidos na cachoeira – por causa do calor e para o divertimento – todos menos Mônica, Magali, Cascão, Cebola e João. Estava conversando com a Rosa enquanto o Lys e o Cast estavam nadando.

— Que treta é essa que todos estão comentando? – Pergunta Rosa curiosa.

— Ah, digamos que o Tiel resolveu falar na cara o que pensava sobre a Magali. E ela, Cascão e Mônica pistolaram para cima dele. – Dou de ombros, e ela ri.

Together by Chance (First Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora