P.O.V Melissa Chieses Santos
Tudo estava muito confuso para mim. Afinal de contas, o que está acontecendo aqui?
— Não posso acreditar no que estou vendo, meu irmão...
— Quer dizer então que Asmodeus mandou você aqui para me matar? Aquele maldito!!! – Diz João ou Sairaorg Gremory, estou sem entender, porque ao mesmo tempo que aquele era meu irmão, também não é, pois está mudado e a voz diferente.
— N-não... Ó grande S-Sairaorg é que... – O monstro gaguejava nervoso.
— Já estou cansado de você, desapareça!!!
Um fogo extremamente poderoso de uma cor azulada consome o corpo de Ipes, o fazendo desaparecer por completo. Olhar aquilo era como assistir ao filme. Parecia surreal. Um tremendo de um filme de fantasia e ação!
— Asmodeus, você vai... – Antes que aquele ser a minha frente, que anteriormente era meu irmão, completasse sua frase, um grito alto e demorado escapa de seus lábios.
Aquele grito ecoava pelos céus, era extremamente elevado e ao mesmo tempo que lembrava um grito de dor, parecia outra coisa. O ser que lembrava do meio irmão, mas ainda assim não era ele, cai no chão de joelhos.
— Eu não posso ficar aqui por muito tempo... Maldito selo! – Mais um grito surge, mais alto que o anterior e mais aterrorizador.
De repente, o grito cessa, ao mesmo tempo que seu corpo caia para o lado, desmaiado. Lentamente a sua aparência voltava ao normal, revelando novamente o que outrora era meu irmão.
Ao perceber que era novamente meu irmão, corro até ele.
~~~~~*~~~~~
Havíamos colocado João e Mônica deitados em um pano grande no chão, para depois cobri-los com um cobertor evitando que o frio que começava a surgir entrasse em contato completo com a pele. Ficamos sentados perto deles, ao meu lado estava Lysandre e Monique, ambos me amparam nesse momento.
— Okay. O que acabou de acontecer explica muita coisa e cria ainda mais dúvidas. – Cascão afirma.
— Afinal, o que o João é? – Cebola indaga pensativo. – Aquele demônio de ácido conhecia ele, pelo o que deu para entender.
— Não sejam tolos!!! – Grito irritada. – O João é só um garoto comum como todos nós!!!
— Pelo contrário. – Uma voz de repente surge. – Nesse garoto existe algo que o faz ser bastante diferente de todos vocês.
Ao olhar para trás, vejo um homem alto, loiro, com asas angelicais brancas, vestindo uma armadura numa tonalidade de cor bronze, empunhando uma espada branca brilhante. Seus olhos eram azuis como a cor de um céu sem nuvens.
— Ângelo! – Exclama Xaveco feliz em ver o anjo.
Através disso, pude perceber que alguns conheciam aquele ser que havia acabado de surgir, mas como eu, outros não o conheciam e estavam surpresos.
— Não é possível! Falta mais o que para essa noite ficar mais bizarra do que já está? – Ironiza Castiel.
No fim, até eu concordo com a ironia do Castiel. Essa noite está um caos, só falta aparecer um homem elefante sentado em cima de um unicórnio azul.
Mas agora a pergunta que não quer calar...
O que é que está acontecendo aqui?
P.O.V Ângelo Trindade
— Tragam a Mônica até mim. Vou curá-la.
— Mas e o meu irmão? – Pergunta uma garota que eu conhecia pelo nome de Melissa apenas por observar a turma as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together by Chance (First Season)
FanfictionOuvíamos histórias, lendas, contos, onde se diziam que tudo se começa com um "era uma vez", quando crescemos percebemos que uma história pode muito bem começar do nada, sem inícios parecidos, sem palavras que definem um conto. Pois bem, esta históri...