Casa da Colette...
Colette estava muito brava, enquanto meu cachecol me puxava pra dentro da casa dela. De repente, sua expressão mudou muito, então me aproximei mas ela se afastou.
- não se aproxime.
- qualé, você sabe que eu não...
- não o quê, Edgar? Me diz!- gritou Colette ficando furiosa, após ser interrompido por um tapa no rosto.- eu vi você falando com ela.
- não é o que está pensando.- digo explicando.
- então o que aconteceu?- disse Colette cruzando os braços.
- eu saí correndo, pra não lembrar o que rolou a 2 anos.- digo explicando.
- o que, a treta do El primo?
- sim, aí eu caí em cima dela.- digo ficando envergonhado.
- você o quê!??- gritou Colette levantando o braço pra me bater, mas o cachecol segurou seus pulsos rapidamente.
- foi sem querer, será que você não confia em mim?- pergunto olhando em seus olhos.- tudo bem, eu não gostava de você... Eu te achava uma garota chata, psicopata e grudenta.
- então você gostava dela do que de mim?
- não, eu não gostava de nenhuma garota... Só que senti amor por você.- digo pausadamente.- mas eu não gosto da Bibi.
- e de quem você gosta?- perguntou Colette deixando as lágrimas rolarem em seu rosto.
- de você, sua boba.- digo acariciando seu rosto.
- se você gosta de mim, então prova!
- quer que eu prove, tá bom.
Então, eu beijei seus lábios passando a língua calmamente e ela cedeu começando a chorar.
- eu não consigo confiar em você.- disse Colette olhando pra mim, enquanto as lágrimas escorre nos olhos.
- não consegue, né?- perguntou ficando chateado, enquanto ela balança a cabeça para os dois lados.
Então, meu cachecol soltou seus pulsos e depois fui direto a porta de sua casa, de repente vejo a Colette caindo de joelhos muito confusa.
- você vai embora?
- vou.- digo abrindo a porta.
- não vá Ed, fica aqui.
- Colette... Você não confia em...
- por favor, fica.- disse Colette com a voz de choro, após me interromper.
- se você me ama, me deixe ir.- digo abrindo a porta vendo o Spike com o balãozinho na mão.- oi Spike.
Spike acena pra mim com o sorriso, retribuo mas vou embora deixando a lágrima cair no chão.
Edgar off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)
FanfictionOiii gente, aqui é a Colette e sou a namorada do Edgar. Amo muito escrever no meu diário, enquanto meu namorado fica ouvindo Rock, mas o nosso romance vai começar a esquentar. Colette, de 17 anos e Edgar, de 18 anos estão namorando, mas o ciúme da B...