Casa do Edgar
08:00 a.m
Edgar on
Acordei muito exausto, porque ontem foi a noite que fizemos amor, mas percebi que ela foi trabalhar. De repente vejo uma bandeja de café da manhã.
- panquecas, ovos e bacon com café preto.- digo sentindo cheiro gostoso.- ah Colette, você é a melhor pessoa da minha vida.
Então me sentei pra comer, depois levantei da vendo a carta perto do abajur e a letra era da Colette.
- aproveite seu café da manhã, beijos.- leio a carta com o sorriso.- p.s: vou pensar na sua resposta.
Enquanto estava lendo a carta, alguém começou a bater na porta do meu quarto.
- quem é?- pergunto.
- sou eu, Byron.
- peraí.- digo me vestindo as pressas para atendê-lo.- só um minuto.
Depois de me vestir, abro a porta vendo o Byron e a Jessie me olhando muito feliz.
- o que foi?
- hoje é meu aniversário, Edgar.- disse Jessie começando a sorrir de olhos fechados.
- ah... Feliz aniversário ruivinha.- digo bagunçando seu cabelo.
- você pode me levar pra passear, porque ninguém pode.- disse Jessie fazendo a carinha de cachorro pidão.
- claro que eu posso, espera aqui que vou tomar banho.
- pior que você está precisando, porque está fedendo a cebola.- disse Byron tapando o nariz.
- está fedendo a cecê, tio Byron.- disse Jessie começando a rir.
- e o seu quarto está bagunçado.
- querem calar a boca.
- está bem, fedido.- disse Jessie dando risada.
- grrrrrr!!!
Fui direto pro banheiro tomar banho frio pra me refrescar deixando a água molhar meu corpo nú. Depois ensaboei ficando muito cheiroso, em seguida tirei o sabão todo e desliguei o chuveiro.
Me vesti rapidamente, escovei os dentes, arrumei o cabelo, passei desodorante e perfume. De repente abri a porta, vendo a Jessie sentada no sofá, enquanto o Byron estava olhando o meu quarto.
- quer parar de olhar o meu quarto.- digo ficando com raiva.
- o que aconteceu aí?
- não te interessa.- digo olhando pra ele ficando puto.
- meninos, por favor parem.- disse Jessie segurando a minha mão.- vamos, Edgar.
- tchau Byron.- digo me despedindo dele.
- tchau, crianças.
- ei!- gritamos juntos.
- tá bom, adolescentes.
Então saímos da minha casa muito felizes, passeando no lago de ossos.
Edgar off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)
FanfictionOiii gente, aqui é a Colette e sou a namorada do Edgar. Amo muito escrever no meu diário, enquanto meu namorado fica ouvindo Rock, mas o nosso romance vai começar a esquentar. Colette, de 17 anos e Edgar, de 18 anos estão namorando, mas o ciúme da B...