Capítulo 39- Feliz três anos de namoro, meu bebê.

284 6 2
                                    

12 de Abril.

Casa do Edgar...

09:20 a.m

Colette on

Depois daquela festa e a homenagem que o Edgar fez pra mim, acordei vendo uma bandeja de café da manhã com suco de acerola, de repente vejo o Edgar se vestindo, mas fico olhando pro seu corpinho lindo.

- que visão, aposto que Leonardo da Vinci te desenhou após namorar com a mina na beira do mar.- digo encarando seu abdômen fino.

- o que?

- é porque estou olhando pro seu corpo.- digo mordendo os lábios.

- gosta do que vê?- perguntou Edgar me provocando.

- vem cá.- digo chamando ele com o dedinho, então ele se aproximou e me deu um beijo gostoso, mas eu senti algo duro bater no meu dente.- ai, o que é isso... Edgar?

- é um anel de compromisso.

- que lindo.- digo ficando encantada com aliança.

- feliz 3 anos de namoro, meu bebê.- disse Edgar mostrando a aliança em seu dedo.- aproveite seu café... Que foi?

- onde você vai?- pergunto pra ele ficando confusa

- vou ver o Byron, porque ele me contou uma boa notícia também.- disse Edgar colocando o cachecol.

- e qual é a boa notícia?- pergunto muito curiosa.

- a Pam está grávida.- disse Edgar ficando feliz.

- ah que bom!- digo aplaudindo.

- você quer ir comigo?

- não posso, tenho que ir trabalhar.- digo ficando muito triste.

- tá bom.

- espera!- gritei.

- o que foi?

- abra seu presente.- digo tirando o presente debaixo da cama.

Edgar abriu o presente e viu um par de meia nova com o logotipo da banda Guns & Roses.

- nossa amor, como você sabe que eu gosto dessa banda?- disse Edgar muito surpreso.

- eu vi no seu armário da loja.- digo mostrando o sorriso.

- andou fuxicando meu armário?- disse Edgar ficando zangado.

- talvez. - menti.

- sua gaiata sorrateira.

Então Edgar subiu em cima de mim começando a fazer cócegas na minha barriguinha, depois me deu um beijo no pescoço.

- tome seu café antes que esfrie.

- tá bom, te vejo depois?

- sim, é só você fazer assim... Que eu volto.- Edgar cantando com seu nariz no meu, após estalar os dedos.

- vai lá meu amor, antes que o Byron fique puto da vida.

- tá bom, tchau.

Então essa é a nossa história, cheio de tretas, palavrões, tristeza e um pouco de romance, mas a nossa história é sobre nós e nossa vida. Acima de tudo, espero que vocês tenham gostado e saibam que o Edgar é o melhor namorado da minha vida.

Tchauzinho e até a próxima história.

Fim.

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora