Capítulo 22- Edgar magoa Jessie.

349 6 4
                                    

Edgar on

Jessie ficou saltitando muito feliz, por causa do seu aniversário, enquanto olhei na loja de presentes ficando pensativo, mas ela interrompe.

- tá pensando no que?- perguntou Jessie mostrando o sorriso bobo.

- nada não.- digo olhando pra loja.

- Edgar, você não está com calor?- perguntou Jessie muito preocupada.

- um pouquinho.

- então por que você não tira o cachecol?- Jessie perguntou de novo.

- porque esse é meu estilo.- digo sorrindo.

- ah... Posso usar teu cachecol...

- não toque no cachecol!- gritei muito bravo, após interrompê-la.

De repente, ela começou a chorar muito alto me deixando triste, então tirei meu cachecol e coloquei em seu pescoço. Ainda mais que eu nunca emprestei isso pra alguém antes.

- uau.- disse Jessie enxugando as lágrimas, após parar de chorar.- é muito maneiro, e cabe direitinho.

- é... Desculpa, ruivinha.

- tudo bem, vamos continuar o passeio.- disse Jessie segurando na minha mão.

- espera aí que eu vou ao banheiro.- digo mentindo pra ela.

- tá bom, eu vou sentar no banco da praça.- disse Jessie atravessando a rua.

- não se afaste muito.- digo ficando preocupado.

- pode deixar.- disse Jessie.

Enquanto ela foi para praça, eu entrei dentro da loja e comprei um cachecol preto e branco pra ela, porque achou maneiro. Depois saí da loja com a sacola de presente na mão vendo a Jessie sentada no banquinho.

- voltei, pequena.- digo ficando feliz.- vamos?

- vamos.- disse Jessie se levantando.

Então andamos de mãos dadas, enquanto outras pessoas sorriam pra gente, ficando muito confusos, mas decidimos ignorar.

Edgar off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora