Capítulo 30- Mamãe?!

370 4 4
                                    

Na manhã seguinte...

Casa da Pam...

09:40 a.m

Byron on

Acordei vendo a luz do sol brilhar o quarto dela me deixando feliz, de repente cheiro seu cabelo ruivo e faço cafuné.

- bom dia, minha rechonchuda.- digo descendo a minha mão até seu braço.

- hummm bom dia.- disse Pam se virando pra mim.- a noite foi louca.

- foi sim, você me pegou de jeito.- digo mordendo os lábios encarando seus seios grandes.

- quer mais?

- quero.

- então, vamos fazer de novo.

10 minutos depois...

Byron off/Jessie on

Nani e eu acordamos cedo pra tomar café, mas minha mãe sempre acorda para se arrumar pro trabalho, então decidi chamá-la.

- vou chamar ela.

- ok.- disse Nani ficando preocupada.

Me levantei da cadeira e fui pro seu quarto, mas antes de bater na porta, ouvi gemidos, xingamentos e a voz do Byron.

- vai Byron, me fode gostoso ahhhh!!!- minha mãe gemeu.

- como quiser, minha rechonchuda.

Então abri a porta e não acreditei no que vi, Byron estava comendo a minha mãe de quatro, eles me olharam com vergonha, enquanto comecei a ficar brava deixando a lágrima escorrer no meu rosto.

- mamãe?!- digo ficando envergonhada.- tio Byron, eu não acredito que você fez isso com ela.

- er... Jessie, eu posso explicar...

- não quero saber, a merda está feita.- digo abrindo a porta da minha casa, após interrompê-lo.- eu nunca mais vou falar com vocês.

- Jessie espera.- disse Byron ficando arrependido.- a culpa é toda minha.

- não Byron.

- sim, o momento foi bom, mas... Ela não quer que eu seja pai, acho melhor ir embora.- disse Byron se vestindo.- desculpe a bagunça, tchau Nani.

- tchau... O que aconteceu aqui?- perguntou Nani muito confusa.

- nada, Nani... Nada.

Jessie off/Nani on

Não sei o que aconteceu, mas eu vi a Jessie indo embora, então fui atrás do Byron pra conversar com ele.

Nani off

Continua...







Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora