Capítulo 09- Spike você é muito fofo, mas estou comprometida.

476 9 0
                                    

Casa da Colette...

06:00 a.m

Colette on

Acordei vendo o Sol brilhar o meu quarto através da janela, enquanto o Spike dormia profundamente no meu quarto, mas estava abraçando meu corpo.

- Spike, eu tenho que ir trabalhar.- digo tirando seu braço na minha cintura.

De repente o Spike me puxou fazendo deitar na cama, depois ele beijou meus lábios, mas não retribuo.

- por que você fez isso?- pergunto ficando confusa.

Spike manda um coração pra mim escrito: " estou apaixonado por você, quer namorar comigo?"

- awww Spike, você é muito fofo.- digo olhando pra ele ficando triste.- mas estou comprometida.

Spike sorri e me dá um abraço apertado, de repente ouço uma batida na porta. Depois o Spike sai da cama e vai pra sala, enquanto o acompanho.

- quem é?- pergunto.

- sou eu, Shelly.- disse Shelly muito feliz

- e o Colt.

Abro a porta vendo os dois de mãos dadas, enquanto eles olham o Spike olhando pro Colt acenando, mas ele fica com medo.

- oi meu casal shellolt.- digo fazendo o ship.

- oi hihihi.- ambos me cumprimentaram com o rosto vermelho.

- o que estão fazendo aqui?

- viemos te visitar... Oi Spike.- disse Colt ficando com medo.

Spike acena pra ele com o sorriso.

- e aí, o que você vai fazer hoje?- perguntou Shelly muito feliz.

- vou trabalhar.

- falar em trabalho, cadê sua alma metade?- perguntou Colt mostrando o sorriso.

- Edgar?

- sim, o seu emo lindinho.- disse Shelly me provocando.

- ele foi pra casa, depois de...

- pessoal, Leon e Sandy chegaram!- gritou Corvo muito feliz.

- eles chegaram?- digo ficando muito animada.

- vamos lá, Colette!- disse Shelly puxando o braço do Colt, enquanto o Spike pulou de alegria atrás deles.

- eu vou trabalhar.

- tá certo, tchau!

- tchau!

Colette off

Continua...







Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora