Casa do Edgar...
Edgar on
Cheguei em casa muito cansado, pois a caminhada foi longa. De repente, começou a chover, ao olhar na janela lembrei da Colette tomando chuva.
Flashback on
13 de abril de 2019
21:00 p.m
Colette estava na chuva chorando muito, enquanto andava debaixo do guarda chuva. Então me aproximei tocando em seu ombro, depois me olhou tristemente.
- quer carona?- pergunto preocupado com ela, enquanto acenava com a cabeça.
De repente, ela me olhou se tremendo de frio, então começamos a juntar nossas mãos muito tímidos. Aquele noite de chuva, foi a noite que não quero esquecer.
Flashback off
Em seguida, uma música que eu nunca escutei começou a tocar, então me sentei no sofá pra ouvir o que ela se refere.
Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu 'tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber
Que eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama tambémNós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugarDe repente lembrei quando tocamos nossas mãos caminhando até a casa dela.
Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugarQuando te conheci minha vida mudou para melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu 'tava na pior
Não sei o que fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber
Que eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama tambémNós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugarNós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugarA minha vida mudou para melhor
A minha vida mudou para melhor
A minha vida mudou para melhor
A minha vida mudou para melhorEntão, o flashback surgiu na minha mente mostrando a noite que rolou o nosso primeiro beijo.
Flashback on
Casa da Colette...
Me sentei na cadeira olhando pela janela muito pensativo, de repente ela apareceu de calça jeans com sutiã se enxugando, ao vê-la tão bonita, tão sexy, tão... Adorável.
- aqui está a toalha.- disse Colette me entregando a toalha.
- obrigado.- digo agradecendo, enquanto ela mostra o sorriso.
Então, ela puxou a cadeira e se sentou de frente pra mim passando a toalha no seu cabelo, enquanto tirei o cachecol, a camisa e a luva pra me enxugar.
Depois nos olhamos ficando vermelho e rimos muito, até que começou a trovejar, enquanto a Colette pulou em cima de mim, após tomar um susto.
- calma, foi só a trovoada.- digo olhando pra ela muito vermelho de vergonha.
- mas eu tenho medo.- disse Colette começando a chorar, de repente fiquei com dó.
- não tenha medo, estou aqui.- digo acariciando seu rosto, então aproximamos nosso rosto respirando profundamente e encostamos os lábios deixando nossas línguas dançarem.
De repente, alisei sua cintura e carreguei segurando seu bumbum andando firmemente até a bancada da cozinha passando a mão devagarinho.
- Edgar es-espere.- disse Colette me empurrando levemente, após gaguejar.
- o que foi?- digo ficando muito decepcionado, porque ela interrompeu o clima.
- e-eu n-não estou pronta.- disse Colette se encolhendo de medo.
- tudo bem.- digo aproximando meus lábios em sua testa.
Em seguida, a chuva engrossou me deixando com raiva, enquanto a Colette foi tomar banho quente. Depois ela apareceu de pijama do Spike, aff aquilo me deixava com ciúme até hoje.
- pode dormir aqui se quiser.- disse Colette olhando pra mim.
- tem certeza?
- sim, você é bem-vindo aqui e... Eu não quero que fique doente.- disse Colette ficando com rosto corado.
Então me aproximei e beijei seus lábios de novo.
- tá bom, vou dormir no sofá.- digo sorrindo pra ela.
- tá bem, mas tome banho primeiro.
- certo, boa noite doidinha.- digo bagunçando seu cabelo.
- boa noite, lindinho.
- ei, não me chama assim.- digo ficando furioso.
- hihihi esqueci que você detesta ser chamado assim.- disse Colette subindo as escadas, enquanto fechava a porta do banheiro.
Flashback off
Essa é a noite que eu nunca mais vou esquecer. De repente, desligo o rádio e vou dormir.
Edgar off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)
FanfictionOiii gente, aqui é a Colette e sou a namorada do Edgar. Amo muito escrever no meu diário, enquanto meu namorado fica ouvindo Rock, mas o nosso romance vai começar a esquentar. Colette, de 17 anos e Edgar, de 18 anos estão namorando, mas o ciúme da B...