Capítulo 27- Byron diz o que sente.( O canto e o primeiro beijo)

335 6 0
                                    

20:00 p.m

Byron on

Meu deus como eu sou burro, magoei a Pam e não sei o que fazer para recuperá-la. Entretanto, meu coração ficou arrependido e a minha mente está me dando uma surra.

Então corri rapidamente até a casa dela, além disso comprei uma rosa vermelha muito linda na floricultura da Rosa. De repente, bati na porta muito feliz e a Jessie abriu muito irritada.

- oi, Byron.

- oi Jessie, sua mãe está?- digo puxando a gola do meu paletó suando muito.

- sim, e o que você quer com ela?- perguntou Jessie cruzando os braços.

- conversar.

- espera aí, mainha!

- quem é filha... Ah é você.- disse Pam abraçando Jessie.- eu não quero saber e nem ouvir suas mentiras.

- eu não quero saber e nem ouvir suas mentiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mas você precisa saber.- digo entregando a rosa pra ela.- minha rechonchuda, eu vim pedir desculpas por ter mentindo.

- é sério?

- sim, fiz isso... Porque eu queria passar tempo sozinho com você e...

- como assim?? Para tudo, você achou que teria chance comigo?

- e não tenho? Poxa, Pam estou apaixonado por você desde que te conheci no combate.- digo ficando muito triste.- mas tudo bem, vou te deixar em paz.

- Byron... Você mentiu pra mim, porque queria passar tempo comigo?- disse Pam ficando muito confusa.

- é, mas você tem razão... Achei que tinha chance de te conquistar, mas não tenho.- digo deixando a rosa cair.- desculpa o incômodo, boa noite.

Assim que virei as costas pra ela muito triste, comecei a caminhar deixando as lágrimas escorrerem no meu rosto. Por fim, meu coração se quebrou em milhões de pedaços me deixando sem chão.

Byron off/Pam on

Byron foi embora deixando uma rosa vermelha no chão, enquanto minha filha e Nani subiram pro quarto, ou seja, elas foram dormir. Então resolvi sair de casa para ir atrás dele, eu realmente estou apaixonada por ele e não consegui dizer, mas a hora é agora.

Pam off/ Byron on

20:30 p.m

Caminhando solitário em frente ao Bar do Barley olhando pra foto da Pam, enquanto isso uma música começou a tocar me sentindo livre para contar pra mim mesmo. Então comecei a cantar.

Byron:

Você não sabe me dar

O amor que eu sempre quis

Eu quero te ver sonhar

E ser bem mais feliz

De repente a Pam apareceu começando a cantar.

Pam:

Meu coração se fechou

Você não sabe o que eu sofri

Na estrada da vida a pé

Sem alguém pra dividir, tanta dor

Eu só me iludi

Byron:

Você é tudo de bom

Mas não sabe sonhar

Liberta essa emoção

Eu sou essa paixão

Pam:

Vou confiar em você

Não vá me enganar

Quem ama nunca trai

Quero viver em paz, então vê

Se não me faz sofrer

Byron e Pam:

Vou confiar em você

Não vá me enganar

Quem ama nunca trai

Quero viver em paz, então vê

Se não me faz sofrer

Byron:

Se não me faz sofrer

Depois de cantarmos juntos peguei a sua mão e beijei carinhosamente, então começamos a dançar e aí rolou um beijo nos lábios na luz do luar.

- awwww que lindos.- disse Barley aplaudindo.

- shippo.- disse Rico ficando encantado com a cena.- quero mais um vinho.

- é pra já.- disse Barley entrando no bar.

Em seguida, Pam e eu paramos de se beijar e ficamos trocando carícias, depois me ajoelhei falando a seguinte frase.

- quer namorar comigo?- pergunto olhando pra ela.

- quero.- disse Pam começando a me carregar em estilo noiva.- vamos pra minha casa, gatão.

- você que manda, rechonchuda do meu viver.- digo ficando apaixonado.

Byron off

Continua...







Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora