Capítulo 19- Nossa primeira vez. (Hot)

771 10 2
                                    

No capítulo anterior...

Casa do Edgar...

21:00 p.m

Edgar on

Não consigo dormir pensando na Colette, meu deus eu preciso parar de pensar nela, como eu pude ser tão idiota, por que eu falei com a Bibi? Meu Deus me diz por quê?

De repente ouço um estrondo forte lá fora, quando olho vejo uma pessoa ali, então corro pra ver quem é. Me aproximei devagarinho pra não assustá-la, mas o brilho acende me deixando cego.

- ai, meu olho!- gritei caindo no chão.

Então o brilho se apagou e vejo a garota que eu amo tanto.

- Colette!- gritei me aproximando do seu corpo começando a chorar, depois abraço ela caindo de joelhos.- por favor, acorda.

Enquanto isso, carreguei o seu corpo e levei pra minha casa colocando ela na minha cama. De repente, vejo uma mancha na camisa dela.

- quem fez isso?- pergunto pra mim mesmo.

Depois, desço pra buscar o kit de primeiros socorros, um saco de gelo e toalha molhada, daí eu subi as escadas colocando o kit em cima da mesa.

- não se preocupe, colette.- digo aproximando a toalha em sua bochecha, mas ela acorda num susto quase quebrando meu pulso.

- o que pensa que está fazendo!?- gritou Colette ficando com raiva.

Pensamento do Edgar: que porra, Colette!!!

Agora...

- o que eu estou fazendo!?- grito de volta.- estou cuidando de você.

- não devia.- disse Colette se encostando no travesseiro.

- como é?

- você esqueceu que terminamos?- perguntou a Colette cruzando os braços.

- sim, mas do nada você caiu do céu.- digo ficando com raiva.

- eu?

- não se faça de boba.- digo olhando pra ela.- sua pele estava vermelha e aí o brilho começou acender e bum!

- não consigo entender.

- ah qual é!- digo ficando impaciente.- tenta lembrar.

- não quero, agora me deixa em paz.- disse Colette se levantando da minha cama.

- eu preciso cuidar de você.

- não precisa não, vai lá ficar com a Bibi.

- tá legal, já chega!!!- gritei derrubando a mesa com muita raiva.- eu tento cuidar da suas feridas, te dei muito amor e atenção e é assim que eu recebo, por causa daquela vaca da Bibi?

Colette se assusta sem dizer nada, enquanto fico enfurecido e magoado, porque ela não acredita de mim.

- eu já disse e não vou repetir, eu nunca gostei dela... Porra você não acredita em mim?- digo segurando a lágrima.- e tem mais, ela que me beijou... E eu tentei, tentei te esquecer!

Colette começa a ficar com medo de mim quase chorando, mas tinha muita coisa pra falar, porque isso estava me atormentando.

- quer saber, cansei de correr atrás de você.- digo me aproximando na porta, mas ela me pegou no braço.

- Edgar!- chamou Colette segurando meu braço.

- o que é?- digo olhando deixando a lágrima cair, enquanto seus olhos estavam lacrimejando.

De repente ela me puxou pelo braço e beijou meus lábios pedindo a passagem da língua e eu cedi. Depois carreguei colocando-a conta parede passando a mão no seu bumbum, enquanto ficamos nos beijando.

Então, desci a minha boca até o pescoço dando um chupão fazendo ela gemer muito alto, depois levei ela pra minha cama o encarando com muita raiva, mas ficou com medo.

- Ed, por favor não me machuca.- disse Colette implorando com muito medo.

- não vou não.- digo acariciando seu rosto.

- posso ficar em cima de você?- disse Colette ficando corada de vergonha, enquanto aceno com a cabeça.

De repente me deitei na cama e ela subiu em cima de mim começando a tirar sua camisa mostrando seu sutiã branco, então tirei meu cachecol. Depois, ela me beijou começando a rebolar gostoso na minha calça.

- tô sentindo... seu amiguinho... levantar.- disse Colette com a respiração ofegante.

- você deixou ele feliz.- digo começando a provocar.- deixa eu tirar sua calça.

Então ela sai de cima de mim ficando de joelhos na cama, enquanto tiro sua calça junto com a calcinha rosa vendo que sua intimidade está umida, mas ela tira minhas luvas primeiro e coloca meu dedo dentro da vagina.

- ahnn Edgar, não para ahnn hummm ohhh.- disse Colette gemendo.

Então, fiz os movimentos circulares dentro dela e aumentei fazendo um vai e vem, de repente ela molhou meus dedos. Depois, coloquei dentro da sua boca.

- hummmm... Delicioso, desculpa por não ter avisado.- disse Colette ficando triste, mas beijei seus lábios e encostei meu nariz no seu fazendo bilu bilu.

- tudo bem.- digo tirando minha calça junto com a cueca box preta, mostrando meu membro pulando pra fora.

- nossa, bem...

- pequeno, eu sei.- digo ficando triste, mas ela me empurra pra deitar na cama.- que foi?

- o que importa que é pequeno, cabe no preservativo.- disse Colette abrindo o criado-mudo para pegar a camisinha.- achei!

- pensei que você ia...

- hoje não, mas um dia farei isso.- disse Colette tirando o plástico muito rápido, depois ela colocou a camisinha no meu membro.

- está pronto?

- me diga você, amor.- retruquei.

Então, ela sentou em cima do meu membro começando a cavalgar devagar, depois agarrei sua cintura fazendo ela subi e descer.

- ahhhnnn ohhh ahhhnnn ohhh ahhhnnn ohhh ahhhnnn ohhh ahhhnnn ohhh ahhhnnn Edgar, acaba comigo!- disse Colette gemendo e gritando.

- ahhhnnn eu não quero te machucar.-digo gemendo de prazer.

Depois nós aumentamos os movimentos se olhando um para o outro, em seguida Colette tirou seu sutiã mostrando os seios médios e duro, então agarrei começando apertar levemente.

- ohhhh Edgar, você é tão lindo.

- Colette ahhhnnn ohhh eu vou... Hummmmm... Não aguento mais... Eu vou aaaaaaaaaahhhh!!!

Nós gozamos juntos, enquanto a Colette se deitou no meu lado respirando ofegante, depois tirei a camisinha e joguei no lixo. De repente, voltei pra cama olhando nos olhos dela.

- foi divertido.- digo com a voz ofegante.- essa é a minha primeira vez.

- a minha também... Peraí você nunca fez...

- não, a minha primeira vez foi com você.- digo acariciando seu rosto.

De repente, Colette olhou pra mim e se aproximou começando a beijar meus lábios calmamente.

- pensei que você tinha perdido a virgindade com a Bibi.- disse Colette ficando muito envergonhada.

- eu nunca me interessei nela.- digo muito sincero.

- nem em outras garotas?

- isso.- digo acariciando seu rosto.- você acredita em mim?

- er... Eu não sei, Edgar.

- tudo bem, vou deixar você pensar.- digo virando as costas.- boa noite.

- boa noite... Amor.

Edgar off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora