Casa da Colette...
19:30 p.m
Edgar on
Entrei na casa dela muito preocupado, porque estava ferida e então fiquei procurando todos os cantos da casa até escuto um choro dentro do banheiro.
- Colette...
- vai embora!- gritou Colette com a voz de choro.
- não vou, me deixe cuidar de você.- digo tentando abrir a porta, mas ela trancou.- abra a porta.
- não.
- mas não quero que fique aí.- digo ficando muito preocupado com ela.- por favor, abre.
- se afasta, por favor.- disse Colette chorando muito.- eu sou uma monstra, machuquei o Corvo, o Mortis, quase matei a Jessie e agora... Te feri muito.
- você não é uma monstra e não vou me afastar.- digo colocando a mão na porta.
- por que não Edgar?- disse Colette ficando com medo.
- porque eu te amo e sei que você ficou com raiva dela, mas todos vão te perdoar por isso.- digo encostando minha testa na porta.
Enquanto isso, Colette abriu a porta segurando seu abdômen que está saindo sangue, depois carreguei no colo e levei pro quarto colocando na cama.
Em seguida, peguei o kit de primeiros socorros e coloquei em cima do criado-mudo pegando algodão, álcool e esparadrapo. Depois ela pegou meu braço com muito medo, deixando a lágrima cair.
- Edgar, desculpa por ter duvidado de você.- disse Colette muito arrependida.
- tudo bem, está desculpada.- digo molhando o algodão com álcool.
- vai doer.- disse Colette tremendo de medo.
- calma, é pra amenizar a dor.- digo começando a tirar sua farda de trabalho.- confia em mim.
Então, passei o algodão no seu abdômen devagar, enquanto ela começava a espernear, gritar e chorar muito.
- eu estou aqui.- digo colocando meus lábios em sua testa.
- tá doendo.
- eu sei, mas já acabei.- digo colocando o algodão limpinho na ferida, enquanto pego o esparadrapo.- vai ficar tudo bem.
Coloquei o esparadrapo em cima do algodão para estancar o sangramento. Daí eu joguei o algodão molhado no lixo e guardei o kit, depois carreguei no colo em estilo noiva e sentei na cama.
- minha menina.- digo tocando no seu nariz.
- hihi... Você me perdoa?- disse Colette mostrando o sorriso.
- sim, eu te perdoo.- digo indo beijar sua testa.- tá tudo bem, viu.
- eu estou arrependida.- disse Colette começando a chorar.
- eu sei, mas vai passar.- digo olhando pra ela muito preocupado.- fica triste não.
De repente, lembro de uma música de rock que me deixa apaixonado por ela. Então, comecei a cantar.
This romeo is bleeding
But you can't see his blood
It's nothing but some feelings
That this old dog kicked up
It's been raining since you left me
Now I'm drowning in the flood
You see I've always been a fighter
But without you I give up
Now I can't sing a love song
Like the way it's meant to be
Well, I guess I'm not that good anymore
But baby, that's just me
And I will love you, baby - always
And I'll be there forever and a day - Always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and
The words don't rhyme
And I know when I die, you'll be on my mind
And I'll love you - always
Depois ela me olhou muito surpresa.
- eu conheço essa música, você cantou pra mim no arley's.- disse Colette começando a sorrir.- no aniversário da Shelly.
- sim, que bom que você lembrou.- digo acariciando seu rosto.
- aquele momento foi lindo.- disse Colette ficando em cima de mim.
- foi sim e nunca vou esquecer.- digo encarando com o sorriso.
- espero.- disse Colette voltando a deitar nos meus braços.- estou com sono.
- vá descansar amor.
- vai ficar acordado?
- sim estou sem sono, mas vou ficar com você.- digo acariciando seu rosto.
- tá bom, boa noite.
- boa noite.
Edgar off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)
FanfictionOiii gente, aqui é a Colette e sou a namorada do Edgar. Amo muito escrever no meu diário, enquanto meu namorado fica ouvindo Rock, mas o nosso romance vai começar a esquentar. Colette, de 17 anos e Edgar, de 18 anos estão namorando, mas o ciúme da B...