Capítulo 28- O pesadelo do Edgar.

345 5 1
                                    

21:00 p.m

Edgar on

Pesadelo on

Colette e eu estávamos jantando fora conversando sobre o nosso relacionamento, de repente aconteceu uma queda de energia e a Colette começou a cuspir sangue, porque seu estômago havia sido perfurado por alguém.

- se eu não posso ficar com você, ninguém pode.- disse uma voz feminina saindo da escuridão, e era Bibi.

- Bibi!

- fique comigo, ou sofra.

- já disse eu não sinto mes...

Fui interrompido com a faca no peito esquerdo, até que meu coração parou de bater, então fechei os olhos vendo a Colette morta.

Pesadelo off

- aaaaaaaaaahhhh!!!- gritei muito assustado, após acordar do pesadelo.

- Edgar, o que foi?- perguntou Colette abrindo a porta do quarto.

- Colette, você está bem?- digo ficando preocupado, após me levantar rapidamente pra abracá-la começando a chorar.

- estou, o que aconteceu?- disse Colette retribuindo o abraço.

- eu tive um pesadelo que a Bibi te matou e depois...

- depois???

- me matou também.- digo soltando-a para olhar nos olhos.

- owww meu amor, está tudo bem foi só um pesadelo.- disse Colette acariciando meu rosto.- não vou deixar ela te pegar de novo.

- uhum.- digo encostando minha testa na sua, depois beijei seus lábios acariciando seu ombro.- me sinto melhor agora.

- ótimo, estou assistindo Netflix.- disse Colette virando as costas.

- não conseguiu dormir?- pergunto.

- perdi o sono, você vem assistir comigo?- perguntou Colette me olhando com o sorriso.

- está assistindo que filme?- pergunto ficando feliz.

- assistindo Bird Box.- disse Colette esticando seu braço.- vem assistir comigo.

- tá bom.

Edgar off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora