Capítulo 25- A luta e a verdade revelada.

333 6 2
                                    

Jessie on

Edgar e eu corremos rápido para ver o que está acontecendo, de repente um vulto preto pegou ele pelo pescoço.

- Edgar!- gritei.

- Corvo?- disse Edgar muito confuso.

- seu talarico.- disse Corvo começando apertar seu pescoço.- pegou minha garota!

- não peguei não, ela que me beijou.

- mentiroso!

- pare com isso Corvo!- gritei mais uma vez, depois a Nani e o Byron apareceu.- tio Byron, ajuda ele.

- Corvo o que está fazendo?- perguntou Byron se aproximando.

- esse cretino beijou minha garota.- disse Corvo muito irritado.

- ele não fez isso, foi ela.

- a Bibi fez o quê?- pergunto ficando confusa.

- beijou o Edgar e a Colette não acreditou nele, então mostramos as provas.- explicou Nani começando a abrir a imagem.- veja.

Corvo olhou ficando triste e magoado começando a soltar o Edgar, de repente a raiva dele subiu começando jogar adagas na direção da Bibi.

- vamos.- disse Corvo ficando com raiva.

- Edgar tem que impedir a Colette, se não ela vai destruir tudo.- disse Nani ficando assustada.

- tem razão, vamos lá.

- eu vou distraí-la.- disse Byron levantando o cajado.

- vou com vocês.- digo atrás do Edgar.

- não, você fica com a nani.

- eu quero ajudar.

- mas você vai morrer, se for comigo.- disse Edgar colocando sua mão em meu ombro.- eu quero que fique segura.

- mas ninguém gosta de mim.- disse Jessie ficando triste.

- se eles não gostam de você, siga em frente...- disse Edgar fazendo uma pausa.- Jessie, eu gosto muito de você, mas quero te proteger.

- mas não quero que você morra.- digo começando a chorar.

- se eu morrer, você fica com meu cachecol.- disse Edgar mostrando o sorriso, depois me deu um beijo na testa.- Nani, leva ela pra casa.

- ok.

- toma cuidado, Edgar.

- não se preocupe, vou ficar bem.- disse Edgar começando a dar um grande salto, mas levou uma surra da Trixie.

- Edgar!!!- gritei começando a chorar.

De repente, a Trixie viu o Edgar todo machucado, depois Bull apontou a arma pra ela e atirou.

- Bull não faça isso!

Então, a Trixie foi atinginda caindo diretamente, enquanto Edgar se levantou e deu mais um pulo pra pegar seu corpo. E tudo foi voltando ao normal, mas a Colette estava quase perdendo o sangue.

- Colette?

- me solta Edgar!- gritou Colette correndo depressa chorando muito.

- tchau, monstra.- disse Bibi começando a rir, enquanto Corvo deu tapa em sua cabeça.- ai!

- idiota.- disse Corvo após bater no Bull e na Bibi.

- vou atrás dela.

- esqueça essa otária, Edgar.- disse a Bibi o provocando.

- otária é você, vadia.- disse Edgar muito furioso, começando a correr.

Assim que Edgar saiu correndo atrás dela, minha mãe apareceu muito surpresa ao vê toda confusão no Bull's.

- o que aconteceu aqui?

- a Trixie que fez isso.

- sua namorada?

- ela não é minha namorada, porque a Trixie é...

- a Colette, mamãe.- digo.

- então, você mentiu?

- sim, porque eu queria passar tempo com você.- disse Byron contando a verdade.

- o quê?- pergunto ficando confusa.

- passar tempo comigo, por quê?- perguntou Pam.

- porque estou completamente apaixonado por você.- confessou Byron.

- como é que é?- digo ficando pistola.

De repente, minha mãe deu um tapa no rosto dele e foi embora me carregando, enquanto Nani foi com a gente.

- mas rechonchuda...

- rechonchuda é a sua mãe, seu mentiroso.

- caralho, você levou um fora.- disse Bull.

- vai ver se eu tô na esquina, Bull!- retrucou Byron.

Jessie off

Continua...











Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora