Capítulo 14- Hora do show!

401 6 3
                                    

Mortuário do Mortis...

18:00 p.m

Pam on

Anoiteceu e a festa começou na casa do Mortis, mas estava esperando o Byron chegar, pois estou preocupada com ele.

- vai querer cerveja?- perguntou Mortis muito feliz.

- não, obrigada.- digo ficando assustada.

- algum problema?

- estou esperando o Byron.- digo roendo unha.

- hummmm o seu namorado né?- disse Mortis me provocando.

- ele não é meu namorado.- digo ficando muito vermelha.

- como não, se você o fisgou hahaha.

- quer levar um murro?- digo levantando o punho.

- não... Aí vem ele.- disse Mortis ficando feliz.- vai lá.

- me erra.- digo ficando puta da vida, enquanto Byron se aproxima.

- desculpa o atraso, estava conversando com edgar.- disse Byron se explicando.

- o que aconteceu com vocês dois?

- vamos conversar em particular.- disse Byron me puxando para o cemitério.

Pam off/Poco on

Piper e eu ficamos conversando muito, enquanto Rico foi ao banheiro, depois de beber o ponche. De repente, chamei a Shelly pra tirar nossa foto.

- Shelly, pode tirar foto minha com a Piper?- pergunto entregando o meu celular.

- claro amigão.- disse Shelly apontando o celular pra nós dois, então fizemos a pose mostrando o sorriso.- digam "xis!"

- xis!- gritamos juntos.

- prontinho.- disse Shelly muito feliz.

- obrigada, morena.- digo agradecendo.

- de nada, Poco.

Depois dela tirar a foto, postei no Instagram muito animado.

- arriba!- gritei muito feliz.

- melhor foto.- disse Piper me dando um beijo.

Poco off/Emz on

Star City

18:30 p.m

Estava olhando algumas fotos no Instagram muito feliz, mas algo chamou minha atenção.

- Poco?- digo pra mim mesma, após ver a foto dele de mãos dadas com a Piper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Poco?- digo pra mim mesma, após ver a foto dele de mãos dadas com a Piper.- não pode ser, ele está namorando?

De repente, me deitei na cama olhando pra foto deixando as lágrimas molharem o travesseiro de tanta tristeza.

Emz off

Continua...





Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora